O mês de fevereiro começa com o lançamento de Yo-Kai Watch 3, no Nintendo 3DS, continuando a famosa saga concorrente de Pokémon, que chega em seu terceiro capítulo ao ocidente. Há ainda a presença de God Eater 3, que mescla Monster Hunter com conceitos de animes, mas é produzido pela Bandai Namco. Veja estes e outros detalhes, a seguir:

Yo-Kai Watch 3 – Nintendo 3DS – 8 de fevereiro

Yo-Kai Watch 3 chega ao ocidente após atraso. Diferente do Japão, onde saíram duas versões, apenas uma está prevista para este lado do mundo. A mecânica básica de capturar Yo-Kais e juntá-los em seu time continua, bem como os elementos de RPG e exploração de cenário. Contudo, há novidades que vão além de novos monstrinhos, como mais opções de controle e gráficos melhorados.

God Eater 3 – PS4 – 8 de fevereiro

God Eater 3 é parte de uma série de RPG de ação da Bandai Namco, que se inspira em Monster Hunter, mas tem personalidade própria. O game coloca o jogador para lidar com monstros gigantescos e tem ainda modo cooperativo multiplayer com alta relevância, mas seu destaque fica por conta da história, geralmente bem trabalhada e com personagens cativantes.

Etrian Odyssey Nexus – Nintendo 3DS – 5 de fevereiro

Etrian Odyssey Nexus é um jogo no estilo de exploração de masmorras, como RPGs bem clássicos, com ambientes para serem explorados, repleto de monstros e desafios. Ele é parte de uma série já conhecida e esta versão foi lançada em 2018 no Japão, chegando apenas agora ao ocidente.

Evoland: Legendary Edition – PS4, Xbox One, Nintendo Switch – 5 de fevereiro

Na semana dos RPGs, Evoland: Legendary Edition se destaca nas três principais plataformas, como uma edição completa de Evoland, contendo todo o conteúdo que já foi visto no PC e o jogo original, além de Evoland 2. Os

... títulos são aventuras que variam de gráficos, conforme o jogador avança na história - começando pelo 8bit simples e chegando até o 3D mais elaborado.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo