Janeiro está no fim e fevereiro está prestes a começar, mas o mês ainda reserva um grande lançamento em seus últimos dias: a chegada de Kingdom Hearts 3, novo jogo da série que une Disney e Square Enix. O título vem acompanhado de um pacote completo, disponível apenas no PS4, contendo todos os outros games da saga. Há ainda outros lançamentos, como a versão PC de Ace Combat 7. Descubra mais a respeito, a seguir:

Kingdom Hearts 3 – PS4, Xbox One – 29 de janeiro

Kingdom Hearts 3 é o mais novo título da famosa série da Square Enix, que traz vários mundos da Disney, entre eles alguns inéditos, como o mundo de Frozen e Operação Big Hero. A aventura promete finalizar a saga de Sora, Riku e Kairi, o trio principal, que está presente desde o primeiro. Como um RPG de ação, o game deve trazer horas e mais horas de conteúdo, com uma campanha extensa e cheia de surpresas.

Kingdom Hearts: All-in-One Package – PS4 – 29 de janeiro

Kingdom Hearts: All-in-One Package é nada menos que um grande pacote com toda a saga Kingdom Hearts, que será lançado apenas no PS4, incluindo o mais recente, Kingdom Hearts 3. O pacote traz ainda as versões remasterizadas de Kingdom Hearts 1.5 e 2.5, além de Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue. Tudo isso com alguns bônus inclusos, como tema para o menu do PS4.

Ace Combat 7 Skies Unknow – PC – 31 de janeiro

Ace Combat 7 Skies Unknow já chegou aos consoles, nas últimas semanas, mas vem agora para o PC. Lançado via Steam, com publicação da Bandai Namco, o jogo é a mais nova aventura da série que une fãs desde a época do PSOne, quando seu primeiro título foi lançado. Apesar de ser focado na ação e aventura, o game não tem compromisso com a simulação.

Song of Memories – PS4 – 2 de fevereiro

Song of Memories é

... um jogo no estilo "Visual Novel", onde acompanhamos a narrativa de forma mais indireta, apenas escolhendo algumas opções de diálogo. A missão do jogador é acompanhar o relacionamento de seu personagem com seis meninas e decidir quem será sua escolhida, no final da história. O game promete várias possibilidades.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo