Flamengo eSports é dominante na terceira semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019 e permanece líder isolado da competição. Além da equipe carioca, a Uppercut também venceu as duas partidas deste fim de semana e está na cola do time rubro-negro.

Neste sábado (26) e domingo (27) aconteceu a terceira semana do CBLoL 2019. Com os resultados do fim de semana, dois grupos estão sendo formados. Na topo da tabela, Flamengo e Uppercut seguem com ótimas apresentações. Já na parte inferior, PRG respira após a vitória sobre a CNB, enquanto a kaBuM! amarga a sexta derrota consecutiva e está na lanterna da principal competição de LoL do país.

Flamengo imbatível

O time rubro-negro enfrentou e venceu INTZ e Vivo Keyd, nesta semana três, do primeiro split CBLoL 2019. Com dois jogos controlados, Felipe “brTT” Gonçalves e companhia não tiveram dificuldades para conquistar as vitórias e conseguiram seguir na liderança da competição.

Para os dois jogos, a expectativa estava no confronto das bot lanes. Matias “WhiteLotus” Musso (INTZ) e Micael “micaO” Rodrigues (VK) tinham a missão de parar o ímpeto de brTT. Porém, nas duas partidas, o atirador do Flamengo soube se impor na fase de rota e nas team fights. Além da grande atuação de seu ad carry, que "invocou" seu conhecido Draven no jogo contra a INTZ, a equipe soube utilizar suas compsição em ambas as partidas. Mesmo com diferentes estratégias, a equipe manteve o controle em ambas as partidas. GG, invencibilidade e liderança para o Flamengo.

A segunda força

No último confronto de domingo (27), Uppercut e Redemption entraram em Summoner's Rift para definir a segunda colocação do CBLoL 2019. Ambas equipes venceram sua partida de sábado (26) e dividiam a vice liderança da competição, atrás apenas do Flamengo, que venceu os dois times.

O jogo começou melhor para a Uppercut já no draft. Os cangurus garantiram o principal campeão para seu atirador e dominaram o jogo a partir da pressão que tiveram na rota inferior. Com mais uma ótima atuação da dupla portuguesa, a UPP atropelou a RDP. Sem perder nenhuma torre e com 22-5 no placar de abates, garantiu a vitória aos 28 minutos de partida e se isolou na vice-liderança.

ProGaming respira e KaBuM! irreconhecivel.

ProGaming e kaBuM! seguem com apresentações abaixo do esperado e estão na parte inferior da tabela de classificação. A PRG enfrentou Vivo Keyd e CNB, terminando o fim de semana com uma derrota e uma vitória, respectivamente. Com o resultado, a equipe respira aliviada e abandona a lanterna da competição.

Já a atual campeã do CBLoL kaBuM! permanece sem vencer na competição. A equipe laranja enfrentou a Redemption, campeã do Circuito Desanfiante 2018, e foi derrotada após uma ótima atução de Zuao, caçador da RDP. Na segunda partida, o adversário foi a INTZ, e novamente a KaBuM! não conseguiu apresentar a game play que dominou o cenário de LoL no país em 2018. Após as duas derrotas, o time composto por: Luccas “Zantins” Zanqueta, Filipe “Ranger” Brombilla, Matheus “Dynquedo” Rossini, Alexandre “TitaN” Lima e Marcelo �

... ��Riyev” Carrara amarga a última colocação isolada na competição.

Classificação e Resultados

Próximos Confrontos

  • Sábado (2): Flamengo x CNB (13h), INTZ x Uppercut (14h), ProGaming x kaBuM! (15h) e Redemption x Vivo Keyd (16h)
  • Domingo (3): kaBuM! x Flamengo (13h), Redemption x ProGaming (14h), Uppercut x Vivo Keyd (15h) e CNB x INTZ (16h).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo