O Google Feud prop?e uma curiosa forma de se divertir com os resultados do autocompletar das pesquisas do Google. O site, que n?o possui nenhuma liga??o oficial com o buscador, permite que os usu?rios adivinhem como o Google completaria uma frase usando termo populares. O game ? gratuito e pode ser uma ?tima maneira de provar seu conhecimento quando o assunto ? pesquisa na Internet.

YouTube segue Vimeo e planeja servi?o de assinatura de v?deo on-demand

Google Feud permite adivinhar termos do autocompletar do Google (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Os termos do autocompletar s?o aqueles sugeridos pelo Google quando o usu?rio come?a a digitar algo na caixa de pesquisa. Eles s?o selecionados entre as buscas mais frequentes e tem o intuito de poupar tempo de digita??o. A fun??o do jogo ? fazer o internauta adivinhar quais seriam esses termos.

Para come?ar a se divertir, basta selecionar um dos quatro temas disponibilizados: cultura, pessoas, nomes e quest?es. Depois, o site exibir? uma frase ou palavra para voc? completar com os poss?veis termos que seriam exibidos pelo Google. S?o dez possibilidades e, conforme o usu?rio vai acertando, ? exibida a resposta e seu posicionamento no ranking.

Qual o melhor buscador: Google ou Baidu??Comente no F?rum do TechTudo.

Em cada rodada, o usu?rio pode cometer somente tr?s erros ao sugerir uma resposta - que n?o ? limitada a apenas uma palavra. Por exemplo, na categoria cultura pode ser exibido o desafio: ?biografia de??, que tem como resultados George Washington, Abraham Lincoln, Am?rica e mais.

A interface est? dispon?vel apenas em ingl?s e as respostas s?o voltadas para os usu?rios norte americanos. Por isso, ? preciso preencher os termos em ingl?s. O que ? bom para testar o idioma.

... respostas e pontua??es do servi?o (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="427" width="695">Ranking de respostas e pontua??es do servi?o (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Se voc? cometer os tr?s erros, basta partir para a pr?xima rodada e assim por diante, podendo alterar a categoria inicial. Na base do site s?o mostrados os pontos totais e os acertos na mesma rodada.?

Via Engadget, TechCrunch, Google Feud



>>> Veja o artigo completo no TechTudo