Para quem gosta de personaliza??es nos seus dispositivos, uma boa not?cia. A interface do Mickey Mouse, que integra o Apple Watch, ganhou uma nova vers?o para o rival Android Wear, do Google. A integra??o foi realizada por desenvolvedores independentes e disponibilizado na rede de forma atualizada. Na imagem animada, o Mickey, personagem da Disney, aparece formando os ponteiros do rel?gio inteligente.

Veja 5 apps Android para melhorar o WhatsApp e ?turbinar? o mensageiro

Mickey Mouse ganha vers?o para o Android Wear (Foto: Reprodu??o/9to5Google)

A interface do Mickey j? pode ser observada nas apresenta??es da Apple, para demonstrar fun??es no novo gadget da companhia, apresentado em 2014, mas que ganhou novas informa??es no evento da ?ltima segunda-feira (9). Para usar essa interface no seu smartwatch com sistema do Google, ? necess?rio fazer o download de uma APK externa.

A vers?o da imagem do personagem da Disney j? havia sido apresentada, mas os desenvolvedores resolveram aprimorar a fun??o, com a vers?o 2.0, resolvendo antigos erros e bugs de funcionamento. Dessa forma, o Mickey aparece com os bra?os em movimento, indicando os ponteiros, em uma representa?

... ?o de rel?gio em formato anal?gico, e parece funcionar sem problemas, conforme o v?deo apresentado no Google+, no perfil do usu?rio Sean Parmenter. ?

Qual o melhor buscador: Google ou Baidu?Opine no F?rum do TechTudo?

Via 9to5Google?e Google+?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo