O Lomotif reúne vídeos de diversos temas, incluindo clipes de times de futebol, como o Flamengo. As imagens publicadas pelos usuários mostram, em sua maioria, fotos da torcida, dos jogadores e do escudo do time, com efeitos de edição e acompanhados por músicas populares. Os rubro-negros podem fazer o download dos vídeos para a memória do celular e, em seguida, compartilhar em redes sociais como o Status do WhatsApp e Instagram. Confira, a seguir, como encontrar, baixar e compartilhar Lomotifs do Flamengo em celulares com Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Lomotif e toque no ícone de lupa, localizado no menu inferior. Depois, pesquise pelo termo "Flamengo" no campo de busca do topo da tela e toque na aba "Hashtags". Em seguida, toque na hashtag com o nome do time;

Passo 2. Você visualizará vários Lomotifs do Flamengo. Abra um deles para assisti-lo;

Passo 3. Toque no ícone de três pontinhos para abrir o menu de opções. Depois, escolha "Guardar nas imagens da câmera" para baixar o vídeo.

Como compartilhar no iPhone

Para publicar o Lomotif nas redes sociais usando um iPhone, acesse o Rolo da Câmera e escolha o vídeo que acabou de baixar. Toque no ícone de compartilhamento e escolha a rede social desejada.

Como compartilhar no Android

Para compartilhar o Lomotif usando um celular com Andro

... id, acesse a galeria e abra o Lomotif que acabou de baixar. Toque no ícone de compartilhamento e escolha a rede social desejada.

Vídeos travando no notebook? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo