A lista de aplicativos para iOS est? de volta e essa semana traz apps bem interessantes e ?teis para diferentes situa??es. Entre os programas, o BeepMe promete ajudar quem est? precisando de uma carona. J? o Playmoss ? para que gosta de m?sica e quer ter mais de um servi?o no mesmo lugar. Ma se o seu problema ? motiva??o, v? de Coach.me, o app que te ajuda a alcan?ar suas metas. Confira o resto da lista e veja mais detalhes desses e de outros programas que o TechTudo separou para voc?.

Como criar um atalho para um site na tela de in?cio do iPhone?

- BEEPME (GR?TIS)

Encontre e ofere?a carona com o BeepMe (Foto: Divulga??o/AppStore)

Precisando de uma carona? Com o BeepMe voc? se junta a outros usu?rios e pode formar grupos de carona. Utilizando a conta do Facebook para se conectar ao servi?o, voc? pode tanto oferecer carona, como procurar por algu?m que tenha carro e fa?a o seu trajeto. Apesar de simples, tente filtrar bem o resultado, pois pode aparecer pessoas de locais bem distantes do seu.

Download do BeepMe | iOS 6.0+

- PLAYMOSS (GR?TIS)

Tenha diferentes servi?os de stream em um s? lugar com o Playmoss (Foto: Divulga??o/AppStore)

J? pensou em ter o YouTube, Vimeo e Soundcloud no mesmo app? Com esse aplicativo voc? consegue. Playmoss ? um aplicativo de compartilhamento e reprodu??o musical bem diferente dos atuais, pois ele n?o tem um cat?logo pr?prio de m?sicas e utiliza arquivos salvos em servi?os de streaming. O programa permite que os usu?rios adicionem listas de reprodu??o de qualquer pessoa que usa o app, e tamb?m criem as suas pr?prias. O melhor de tudo ? que as suas playlists podem armazenar can??es dos tr?s servi?os em um s? lugar, sejam elas em formato de ?udio ou de v?deo (veja como funciona).?

Download do Playmoss | iOS 7.0+

- COACH.ME (GR?TIS)

Alcance seus objetivos e mantenha-se motivado com o Coach.me (Foto: Divulga??o/AppStore)

Se voc? est? precisando de uma for?a para alcan?ar seus objetivos, o Coach.me pode ajud?-lo. Com o programa, voc? ? estimulado a cumprir tarefas para chegar a um objetivo maior - definido por voc? anteriormente. Pode ser perder peso, se tornar mais produtivo, trocar de empresa ou qualquer outra meta. Cada vez que um passo for dado, a comunidade ir? celebrar com o usu?rio. Para completar, ao longo do dia ser?o disparados lembretes, para que voc? n?o esque?a seus objetivos.

Download do Coach.me | iOS 7.0+

- GENIUS MAPS (GR?TIS)

Use o Genius Maps e n?o se perca quando ficar sem conex?o (Foto: Divulga??o/AppStore)

Para n?o se perder quando cair a conex?o de Internet, use o Genius Maps. Ele pode ser utilizado para guiar o usu?rio em trajetos desconhecidos, mesmo onde n?o existe conex?o com a Internet. Voc? baixa os mapas das localidade e depois n?o precisa mais de conex?o para acess?-los. Sua visualiza??o tridi

... mensional auxilia a entender sua posi??o no mapa e para onde deve ir. Al?m disso, h? instru??es de voz em diversos idiomas.

Download do Genius Maps | ?iOS 5.0+

- HORA DO MEDICAMENTO (GR?TIS)

Tome ou aplique o rem?dio na hora certa (Foto: Divulga??o/AppStore)

Quem tem filhos ou cuida de pessoas mais idosas sabe como ? complicado ficar lembrando dos hor?rios de tomar os rem?dios. Com esse app, a tarefa fica bem mais f?cil, pois ele utiliza notifica??es para avisar que est? na hora. Al?m disso, ele registra os medicamentos cadastrados, fazendo uma lista na tela principal, e pode servir como agenda para n?o esquecer dos hor?rios e intervalos. Para ajudar na organiza??o, ? poss?vel nomear o medicamento e ainda diferenci?-los por cores.

Download do Hora do Medicamento | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Qual wearable voc? acha que tem mais futuro??Opine no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo