Mortal Kombat sem fatality n?o ? Mortal Kombat. Algumas semanas antes de mais um lan?amento t?o aguardado da franquia, o TechTudo relembra 10 fatalities cl?ssicos que marcaram ?poca na vida de muitos gamers. Confira a nossa lista abaixo.

Mortal Kombat X: conhe?a todos os lutadores j? confirmados para o jogo

Fatalities s?o a grande marca do Mortal Kombat (Foto: Reprodu??o/PrimaGames)

Kano (MK1) - O cl?ssico primeiro game da s?rie tinha um fatality do vil?o Kano que se tornou um dos s?mbolos da viol?ncia da franquia. O personagem arrancava o cora??o do advers?rio e erguia-o como um trof?u.

Shang Tsung (MK2) - Roubar as almas dos advers?rios ? o ?passatempo? de Shang Tsung, e um fatality disso n?o poderia faltar. Em Mortal Kombat 2, ele erguia seus rivais e tirava as almas deles de forma impiedosa.

Kung Lao (MK2) - O afiado chap?u atirado por Kung Lao causava grandes danos n?o apenas durante a luta como tamb?m na hora de finaliz?-las. Ele tinha dois fatalities que usavam o acess?rio. Em um deles, o personagem cortava o corpo do advers?rio ao meio.

Kitana (MK2) - A sedutora Kitana sempre foi uma das mais misteriosas personagens de Mortal Kombat. Nesse fatality, ela usava sua beleza e dava um beijo no advers?rio. Mas o resultado era bem inesperado: ele explodia!

Liu Kang (MK2) - A pol?mica transforma??o de Liu Kang em um drag?o, que muitos f?s pediam em sequ?ncias da s?rie, ? um dos fatalities mais cl?ssicos de todos os jogos da s?rie. Uma finaliza??o, ao mesmo tempo, divertida e sangrenta.

Raiden (MK4) - Se roubar a alma ? a caracter?stica mais marcante de Shang Tsung, seu grande rival, Raiden, tem os choques como grande arma. E as fatalities do Deus do Trov?o ? desde MK1 ? apresentam essa caracter?stica. Em MK4, um dos cl?ssicos foi remasterizado.

Scorpion (MK9) - O ?Toasty? ?, sem d?vida, um dos mais cl?ssicos fatalities de Mortal Kombat. Scorpion tira a m?scara e cospe fogo no rival. E, em Mortal Kombat 9, ele ficou ainda mais bonito. Claro, com gr?ficos da ?ltima gera??o.

Sub Zero (MK9) - Outro cl?ssico fatality relembrado em MK9 ? o do inimigo mortal de Scorpion: Sub Zero. Ele arrancava as espinhas dos advers?rios desde o in?cio desta s?rie e agora,?no jogo mais recente da franquia, faz isso com muito mais estilo.

Metr? (MK9) - Os fatalities de arenas sempre fizeram sucesso na franquia.

... Em Mortal Kombat 3, um deles era o que um jogador dava um uppercut, e o rival caia numa pista de metr? e era atropelado. Em MK9, ele ganhou um twist ainda mais violento. Veja:

?cido (MK9) - Talvez o ?stage fatality? mais famoso, que nasceu no Mortal Kombat 2 e tamb?m ganhou um remake no MK9, foi o Acid Pit. O vencedor d? um uppercut e joga o rival em uma po?a de ?cido que corr?i a pele dele, deixando s? a caveira.

Qual o seu game de luta preferido??Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo