The Medium e The Yakuza Remastered Collection são os destaques na semana de lançamentos. O aguardado novo game de terror da Bloober Team chega ao Xbox One, Xbox Series X/S e PC, enquanto a saga de Kazuma Kyriu também fica disponível para as plataformas da Microsoft.

Outra novidade é a aventura retrô em 8 Bits, Cyber Shadow, dos mesmos criadores de Shovel Knight, as batalhas contra deuses de Gods Will Fall e dois títulos japoneses das séries Atelier e RE:Zero. Nas linhas a seguir, confira a data de lançamento dos jogos, para quais plataformas eles chegam e mais detalhes sobre cada um.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The Medium - 28 de janeiro - Xbox Series X/S, Xbox One e PC

Este promissor game de terror da Bloober Team, conhecido estúdio de Layers of Fear e o jogo da Bruxa de Blair, é um exclusivo dos consoles Xbox que lida com mediunidade. A história segue os passos da médium Marianne, que possui a habilidade de viajar entre o mundo real e o plano espiritual. Em certos momentos, ela pode avançar em um dos mundos para resolver quebra-cabeças que refletem no outro. O mais interessante, no entanto, é quando o jogador controla a personagem em ambos os mundos ao mesmo tempo em tela dividida.

Cyber Shadow - 26 de janeiro - PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC

Dos mesmos criadores de Shovel Knight, a Yacht Club Games, há Cyber Shadow, um game retrô baseado nos clássicos jogos de ninja. O título se passa em um futuro distópico dominado pelas máquinas do vilão, Dr. Progen, e coloca um ninja solitário para enfrentá-las enquanto luta contra grandes chefes e resgata membros do seu clã. Há um clara inspiração de títulos Ninja Gaiden e o visual ainda será em 8 Bits, como na aventura do cavaleiro da pá.

The Yakuza Remastered Collection - 28 de janeiro - Xbox e PC

Três capítulos da série Yakuza chegam esta semana para as plataformas Xbox após um bom tempo de exclusividade no PlayStation 4. A coletânea inclui versões remasterizadas de Yakuza 3, 4 e 5, com gráficos atualizados e conteúdo restaurado em relação aos lançamentos originais dos jogos na época. Para celebrar a chegada da série ao console da Microsoft, The Yakuza Remastered Collection será lançado diretamente no Xbox Game Pass, sem custos extras para assinantes.

Gods Will Fall - 29 de janeiro - PS4, XB, NS e PC

Em um mundo dominado pelos deuses, um clã de oito guerreiros celta resolve se rebelar contra as forças divinas para ganhar sua liberdade. Gods Will Fall é um jogo de ação com belas batalhas contra os diferentes deuses que reinam sobre o mundo. Cada personagem do clã dos guerreiros utiliza seu próprio estilo de luta, com armas e habilidades diferentes, o que incentiva o usuário a testar sua eficácia em diferentes situações.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy - 26 de janeiro - PS4, PS5, NS e PC

O novo game da saga de RPGs japoneses é uma sequência direta de Atelier Ryza: Ever Dakness & the Secret Hideout, com eventos que se passam três anos após o jogo original. A protagonista continua sendo Ryza, que ficou na ilha de Kurken Island após o fim de suas aventuras. Ela recebe uma carta de uma velha amiga que fala sobre ruínas antigas que podem ter ligação com a alquimia, algo que a lança junto com seus amigos em uma nova jornada.

... >

RE:Zero - Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne - 29 de janeiro - PS4, NS e PC

Baseado na série Re:Zero - Começando uma Vida em Outro Mundo, este é o primeiro game da franquia que estreia no ocidente. O jogo traz uma história original que se passa um mês após a chegada do protagonista Subaru Natsuki a esse mundo, com novos personagens e supervisão do autor da série, Tappei Nagatsuki. Em matéria de jogabilidade, o título é uma mistura de trechos de "visual novel" com segmentos de estratégia e RPG.

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo