O Nintendo Switch vai receber as duas coletâneas dos games clássicos de Mega Man em um único pacote, com adição de extras exclusivos. Mega Man Legacy Collection 1 + 2 vêm disponível em versões digitais separadas e uma edição física, que inclui um cartucho de Legacy Collection 1 e um código para download do 2. Mega Man Legacy Collection 1 e 2 já estão disponíveis para PS4, Xbox One e PC, com a versão do Switch planejada para 22 de maio.

Uma função exclusiva do Nintendo Switch é que ao usar um Amiibo de Mega Man, seja ele sua versão comum ou dourada, é possível desbloquear extras em ambas as coletâneas. No primeiro Mega Man Legacy Collection são onze desafios criados por fãs, os quais anteriormente eram exclusivos da versão do Nintendo 3DS do game, enquanto na Legacy Collection 2 são alguns desafios de ação e plataforma.

Mega Man Legacy Collection 1 + 2 trará as duas coletâneas do robozinho azul para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Assim como nos outros consoles, Mega Man Legacy Collection inclui os seis primeiros jogos do robozinho azul da Capcom com seus gráficos originais otimizados para alta definição. Já a Mega Man Legacy Collection 2 inclui Mega Man 7 do Super Nintendo, Mega Man 8 do PSOne e Sega Saturn e os mais recentes Mega Man 9 e 10 que apesar de mant

... er o estilo 8 Bits foram lançados para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e PC. Cada jogo contara também com um modo extra de desafios e uma nova função "Rebobinar" (Rewind) para voltar a ação.

Recentemente o Nintendo Switch foi homologado pela Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, o que pode indicar um futuro lançamento oficial do console em território brasileiro ou ao menos a revenda autorizada por meio dede empresas licenciadas. Atualmente a única forma para jogadores obterem um Switch no Brasil por importação.

Qual será o melhor jogo para o Nintendo Switch? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo