Overkill's The Walking Dead e Final Fantasy 15 foram os destaques nos trailers da semana. O aguadado game, baseado na série de mesmo nome, nos apresenta a Aidan, seu primeiro personagem jogável em um total de quatro. Já Final Fantasy 15 mostrou algumas das habilidades especiais de Ignis, o último companheiro do protagonista Noctis a ganhar seu próprio episódio.

Soul Calibur 6 foi anunciado durante o evento PlayStation Experience. O vídeo mostra uma batalha entre os clássicos personagens Sophitia e Mitsurugi. Apesar da revelação em um evento da Sony o game chegará também para plataformas como o Xbox One e PC. Ghost Recon Wildlands também teve uma novidade inesperada, um evento especial chamado The Hunt que contará com a participação de um icônico monstros dos cinemas, o caçador alienígena "Predador".

Overkill's The Walking Dead promete levar a franquia de mortos vivos para um game de ação multiplayer cooperativo (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Overkill's The Walking Dead

Um dos games mais esperados de The Walking Dead será produzido pela Overkill Software. Ele trará um novo grupo de sobreviventes em Washington D.C., Estados Unidos, com uma jogabilidade voltada para ação e tiroteios em multiplayer cooperativo para quatro pessoas. Jogadores terão que lidar com hordas de mortos-vivos, ameaças de outros humanos e também o recrutamento de outros sobreviventes para seu acampamento. Haverá quatro personagens disponíveis e o primeiro trailer do game mostra um deles, Aidan.

...

Overkill's The Walking Dead será lançado no final de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Final Fantasy 15

O mais novo DLC de Final Fantasy 15 irá explorar a história do terceiro companheiro de Noctis. Após Episode Gladius e Prompto, chega a vez de Ignis mostrar suas habilidades em seu próprio trailer. Ignis usa habilidades como Overclock para aumentar a potência de seus golpes, High Jump para atacar pelo ar e Quick Recipeh para cozinhar mesmo no meio de uma batalha.

Final Fantasy 15 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC Episode Ignis nos console, planejado para 2018 no PC.

Soul Calibur 6

As almas de incontáveis fãs da série Soul Calibur voltaram a queimar durante o recente evento PlayStation Experience. Nele, a Namco Bandai anunciou a produção do sexto capítulo da franquia. O trailer mostra um pouco de personagens como Sophitia e Mitsurugi em uma batalha na qual jogadores assíduos da franquia podem ver vários de seus combos e detalhes técnicos de volta.

Soul Calibur 6 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2018.

Ghost Recon Wildlands

O game de mundo aberto da Ubisoft irá receber um convidado bastante especial segundo seu novo Teaser para um evento chamado "The Hunt". O trailer mostra uma criatura que os inimigos não conseguem ver e que as caça pela floresta, até eventualmente capturá-los e deixá-los pendurados de cabeça para baixo. O Teaser e a contagem regressiva para o evento não deixam dúvidas que se trata do personagem "Predador" dos filmes, o qual oferecerá um grande desafio de sobrevivência no jogo.

Ghost Recon Wildlands já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o evento The Hunt que vai até o início de janeiro.

The 25th Ward: The Silver Case

Um dos clássicos game de aventura do excêntrico diretor Goichi Suda que até então era exclusivo do Japão será lançado também no ocidente no próximo ano. O game é uma sequência do game The Silver Case que se passa 7 anos após o original, quando novos assassinatos começam a acontecer no distrito de 25th Ward. A jogabilidade mistura elementos de Visual Novel com ocasonais quebra-cabeças para investigar cenas de crime e encontrar o verdadeiro culpado.

Mini Wired Gamepad

Essa semana a Hori lançou seu novo joystick para o PlayStation 4 voltado para gamers mais jovens e para oferecer uma solução de baixo custo para games cooperativos. O Mini Wired Gamepad tem um design diferente do DualShock 4, é 40% menor e custa a metade do preço, porém tem algumas funções a menos e por isso não é compatível com todos os jogos do console.

O Mini Wired Gamepad já está disponível para PlayStation 4.

O que você acha dos jogos de The Walking Dead? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo