Free Fire Battlegrounds, Battle Royale grátis da Garena para celulares Android e iPhone (iOS), conta com tipos diferentes de arma para usar nas partidas. Por ser um título focado em sobrevivência, o armamento coletado pelo jogador influencia no resultado final. As snipers, por exemplos, são rifles de precisão que favorecem players com estilo de combate mais cadenciado e passivo. Em Free Fire há seis opções de snipers para usar, e cada uma delas oferece vantagens e desvantagens estratégicas. Veja, a seguir, os melhores armamentos da categoria para cada momento no game.

Em Free Fire, os rifles de precisão têm como característica principal o instakill, ou seja,ela conseguem eliminar um oponente com apenas um disparo. AWM, SKS, VSS, Dragunov, Kar98 e CG15 são os equipamentos da categoria que podem ser usados pelos players.

Se posicione em locais altos e com amplo campo de visão

As snipers funcionam melhor em longas distancias, por isso é necessário utilizar a função de zoom da mira para confirmar as eliminações. Para favorecer o seu uso, é ideal que o player se movimente por locais altos e com uma visão ampla e clara do resto do mapa, como montanhas e telhados de construções. Isso facilita a identificação de adversários com mais rapidez e permite mirar com precisão para acertar o headshot.

Tenha uma arma secundária ou pistola

Além do rifle de precisão, é recomendado que o player sempre carregue uma arma secundária em seu equipamento. Por causa do tempo de recarga elevado da sniper, a segunda arma ajuda a evitar que o jogador seja pressionado pelo adversário e perca o confronto. M4A1, FAMAS, AK, UMP, Desert Eagle e G18 são boas opções para se prevenir caso erre o tiro fatal.

Utilizar os acessórios da arma

As armas de Free Fire podem ser melhoradas com os itens anexáveis. No caso das snipers, três tipos de anexos estão disponíveis: silenciador, boca de arma e o cartucho aumentado. O silenciador reduz o barulho dos disparos e, com isso, dificulta que player seja identificado pelo som e pelo minimapa. A boca da arma tem a função de aumentar o dano

... causado pelos disparos, inclusive em longas distâncias. Já o cartucho aumentado amplia a capacidade de munição de cada pente e a velocidade de recarga do seu equipamento.

Via Free Fire

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo