Dragon Ball FighterZ ganhou mais três personagens no elenco: Gotenks, Kid Boo e Gohan em sua versão adulta. A novidade foi revelada na última edição da revista japonesa V-Jump, que conta ainda detalhes sobre dois novos modos: Shop, que permite comprar variações de cores e títulos para os jogadores; e Arcade, que permite desafiar o computador em uma série de combates e caminho variável. O game de luta da Bandai Namco, com produção da Arc System Works, sai em 26 de janeiro, para PS4, Xbox One e PC.

Gohan virá já em sua versão adulta, com golpes como "Ultimate Kamehameha" e a possibilidade de assumir a forma "Gohan Místico" ao destravar seu potencial de luta. Já Kid Boo tem ataques com poder de destruir planetas, enquanto Gotenks, fusão entre Goten e Trunks, pode se transformar em Super Saiyajin 3.

Gotenks, Gohan e Kid Boo estão em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/V-Jump)

Os três personagens fazem parte da chamada "Saga de Boo" do desenho Dragon Ball Z, quando a misteriosa criatura rosa ameaça destruir a Terra. Diversos guerre

... iros inéditos surgem, incluindo Gotenks, para tentar conter o monstro. O “Gohan Místico”, por exemplo, é resultado de um treinamento feito pelo filho de Goku para acessar todo o seu potencial de ataque.

Dragon Ball FighterZ tem como principal objetivo entregar aos fãs um jogo de luta verdadeiramente fiel à série de desenho animado e mangá, com cenas que remetem à obra original e combates agitados, repletos de poderes.

Via Gematsu

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo