PES 2017 é a aguardada nova versão do simulador de futebol da Konami. Com versões para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3, o game chega no dia 13 de setembro. Antes do lançamento, a Konami promete uma versão demonstrativa grátis caprichada, que conta com diversas equipes do futebol mundial e um gostinho das mudanças do título.

Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17

Agendada para o dia 23 de agosto, a demo conta com os brasileiros Corinthians e Flamengo, além de Atlético de Madrid e Barcelona (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Boca Juniors e River Plate (Argentina) e as seleções nacionais da Alemanha e França, todos com uniformes, logos e elencos atualizados e completamente licenciados.

Com times brasileiros, demo de PES 2017 ganha data de lançamento (Foto: Divulgação/Konami)

As partidas podem ser disputadas em dois estádios diferentes, incluindo o Neu Sonne Arena e o lendário Camp Nou, casa do Barcelona que foi completamente modelado, graças a uma parceria da Konami com o clube catalão.

... iframe src="//www.youtube.com/embed/eIhbkrdsDKU">

A demo poderá ser baixada gratuitamente nas redes Xbox Live e PlayStation Network com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3. Curiosamente, os jogadores do PC não terão acesso ao demo de Pro Evolution Soccer 2017.

Via VG247

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo