Injustice 2 recebeu skins temáticas do filme da Liga da Justiça para alguns de seus heróis. Batman, Ciborgue, Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman são os personagens que ganham a novidade no PS4, Xbox One e PC. Já a edição para celulares do game de luta conta apenas com o visual alternativo para Aquaman e Ciborgue. Em todas as versões a adição é gratuita mas os fãs terão tempo limitado para conseguir as armaduras e equipamentos variados.

Nos consoles e PC é preciso jogar o modo Multiverso. Nele os jogadores arriscam seus talentos contra lutas diversas, envolvendo uma série de personagens, e cumprindo alguns requisitos. As skins serão disponibilizadas por aproximadamente cinco dias, ao longo desta semana, começando por Ciborgue e Flash. Basta acessar o Multiverso e conferir o que já está disponível. Em seguida, os outros personagens serão adicionados.

Visual de Liga da Justiça está em Injustice 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já na edição para celulares as skins são obtidas cumprindo requisitos de algumas missões temporárias d

... isponíveis, ou comprando com dinheiro real – em preços variáveis. Assim como nos consoles, elas só ficam no ar por alguns dias.

Injustice 2 é o jogo de luta mais recente da série que reúne heróis e vilões da DC Comics, em mais uma trama que traz o Superman dominando a Terra. O título continua a ação do primeiro game e, além de gráficos melhorados, apresenta sistema de personalização de armaduras para fortalecer seus personagens.

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fótum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo