A lista de aplicativos para iOS dessa semana traz algumas atualiza??es e apps bem interessantes. Para os que gostam de tirar fotos, o TechTudo separou dois programas incr?veis: o BrightCam, que tira selfies sem precisar tocar na tela do smart e o Darkroom, um editor poderoso de imagens que n?o pode faltar no seu gadget. Al?m disso, a lista traz o?Inbox, do Gmail, com uma ?tima interface; uma importante atualiza??o do Dropbox, e novidades para o Google Play M?sica. Confira.?

74% dos brasileiros 'entregam' dados pessoais ao baixarem apps; veja riscos

- INBOX BY GMAIL (GR?TIS)

O aplicativo Inbox do Google est? dispon?vel para iPads (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Agora o Inbox est? dispon?vel tamb?m para iPads. Voltado exclusivamente para o Gmail, o app traz uma interface intuitiva baseada no Material Design e um estilo renovado para a caixa de entrada. O programa adiciona novos recursos que facilitam o uso o servi?o de e-mail do Google, tornando poss?vel ler um e-mail, arquiv?-lo com apenas um gesto ou solicitar que o app lembre-o de responder determinada mensagem depois. Os e-mails tamb?m s?o classificados automaticamente como redes sociais, viagens, compras, promo??es e outras categorias. Por enquanto, apenas os usu?rios que possuem convite podem usar o Inbox, pois ele se encontra em fase beta. Portanto, para receber o convite, ? necess?rio enviar um e-mail para [email protected].

Download do Inbox by Gmail | iOS 7.0+

- DROPBOX (GR?TIS)

Agora ? poss?vel salvar arquivos na nuvem sem abrir o app do Dropbox (Foto: Divulga??o/AppStore)

O Dropbox para iOS recebeu uma atualiza??o importante nessa semana e agora, ? poss?vel salvar arquivos na nuvem sem a necessidade de abrir o aplicativo. Com isso, ficou muito mais simples salvar documentos atrav?s da plataforma. Para usar a nova funcionalidade, o usu?rio pode, por exemplo, abrir uma foto na galeria, tocar nela e, nas op??es de compartilhamento, selecionar ?Salvar para o Dropbox?. Para os arquivos web, como PDFs de sites, ao pressionar ?Abrir em? tamb?m ? poss?vel salvar direto no servi?o da nuvem. Embora o app seja compat?vel com o iOS 7, o recurso s? est? dispon?vel na vers?o 8 do sistema.

Download do Dropbox | iOS 7.0+

- GOOGLE PLAY M?SICA (GR?TIS)

Google Play Music finalmente chega ao iPad (Foto: Divulga??o/Google)

O app de streaming de m?sicas do Google j? est? dispon?vel em diferentes plataforma h? um bom tempo. Por?m, depois de uma atualiza??o da vers?o mobile para iOS, o programa finalmente ir? funcionar de forma nativa no iPad. Nessa atualiza??o, o Google Play M?sica recebeu o famoso visual Material Design do Google (usado no Android Lolipop) e ficou ainda mais parecido com a vers?o para Android, o que o deixou mais pr?ximo do padr?o de outros aplicativos do Google, mas lhe deu uma apar?ncia bem diferente do que os usu?rios do iOS est?o acostumados. O lado bom ? que quem j? usa o programa em outras plataformas, se sentir? mais

... a vontade com o app para iOS e poder? acessar o app por diferentes dispositivos.

Download do Google Play M?sica | iOS 7.0+

- BRIGHTCAM (GR?TIS)

Fa?a selfies sem tocar no gadget com o Brightcam (Foto: Divulga??o/AppStore)

Esse app ? para quem quer fazer selfies sem precisar tocar na tela do smartphone. O programa possui o recurso Auto Selfie, que tira o autorretrato automaticamente quando detecta seu rosto. Ele funciona tanto com a c?mera frontal quanto com a traseira. Al?m desse recurso, o BrightCam possui um amplo conjunto de filtros e efeitos art?sticos de selfies, efeitos de legenda e foto distorcida em tempo real (saiba mais sobre o aplicativo).?

Download do BrightCam | ?iOS 7.0+

- DARKROOM (GR?TIS)

Edite suas fotos com os poderosos recursos do Darkroom (Foto: Divulga??o/AppStore)

Procurando um bom editor de imagens para o seu gadget? Esse app pode ser uma boa op??o. Ele ? r?pido, poderoso e oferece controle criativo total, pois permite criar a apar?ncia que voc? quiser com ferramentas de edi??o precisas (curvas), filtros edit?veis e mais. O programa salva todas as edi??es feitas pelo usu?rio, para que o usu?rio consiga voltar atr?s em todas as muda?as que fez. Para completar, o programa permite criar filtros que podem ser usados em qualquer foto e tamb?m salvar no formato quadrado - ideal para publicar no Instagram.

Download do Darkroom | iOS 8.0+

At? a pr?xima semana!

Qual ? o melhor smartphone para tirar fotos tipo "selfie"??Opine no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo