Hitman 3 foi anunciado pela produtora IO Interactive nesta quinta-feira (11) durante a apresentação online do PlayStation 5 (PS5) realizada pela Sony, mas também chega ao PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Xbox Series X, da concorrente Microsoft, e PC. O título já tem mês de lançamento, janeiro de 2021, mas sem data mais específica. A aventura mostra o retorno do Agente 47 em mais missões quase impossíveis de assassinato e o primeiro trailer exibe algumas das primeiras cenas em relação ao que podemos esperar. A qualidade gráfica é um dos pontos altos do game, como nos anteriores da saga.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Hitman 3 continua o que foi visto nos dois anteriores e posiciona o Agente 47 em localidades exóticas e diferenciadas, sempre com novas oportunidades em como abater seus alvos. Como já é comum na série, a criatividade será recompensada e o jogador poderá escolher como agir.

Uma das notícias já reveladas sobre esta continuação é que os jogadores podem trazer suas conquistas e avanços obtidos em Hitman 2 para este novo jogo, o que dá um senso maior de continuidade para quem acompanha a trilogia. Além disso, Hitman 3 também terá novos personagens que ainda não foram detalhados, apenas mostrados na primeira prévia.

Saiba mais: veja o que esperar do PlayStation 5 (PS5), próximo console

... da Sony

Via PS Blog

PlayStation 5 (PS5): Qual a previsão de preço e lançamento? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo