Apesar de ser gratuito, o antiv?rus Avast requer uma chave de ativa??o, que ? v?lida durante um ano e pode ser obtida com um cadastro simples no site do antiv?rus. Se a sua licen?a expirou, confira como conseguir uma nova para n?o deixar o seu computador desprotegido, tanto Windows quanto Mac.

Como desinstalar o antiv?rus Avast do seu PC

Renove a licen?a gr?tiso do Avast!? (Foto: Reprodu??o)

Passo 1. Acesse a p?gina de suporte do Avast (avast.com/pt-br/support). Nela, clique em ?Registre-se para obter uma licen?a?;

Acesse a p?gina de suporte para obter uma nova licen?a (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Entre com seus dados pessoais ? nome, sobrenome, e-mail e pa?s. Os outros campos s?o opcionais. Feito isso, clique no bot?o ?Registro para a chave de licen?a livre?;

Registrando-se para receber uma nova licen?a de uso (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, uma mensagem informar? que voc? deve receber a chave por e-mail em 30 minutos. Caso n?o receba, verifique a sua caixa de spam.

... lt="Mensagem informa que o registro foi efetuado com sucesso (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="280" width="695">Mensagem informa que o registro foi efetuado com sucesso (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com o c?digo de ativa??o, basta digit?-lo no Avast para ter a licen?a de uso do antiv?rus renovada por mais um ano.

Como desinstalo o Anti-theft do Avast mobile? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo