A Panasonic lançou a nova TV 4K HX550 no Brasil. O anúncio aconteceu em evento na última quinta-feira (17), e o produto se destaca pela presença de sistema Android TV, integração com Google Assistente para comandos de voz e Chromecast embutido. O acessório tem ainda controle remoto com botões específicos para alguns dos principais apps de streaming do mercado: Globoplay, Netflix, YouTube e Google Play Filmes. O modelo chega às lojas físicas a partir de outubro e fica disponível em versões de 50" e 55 polegadas, com preços R$ 3.199 e R$ 3.699, respectivamente.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O sistema Android TV permite controlar a reprodução e até mesmo dispositivos de casa conectada por meio do Google Assistente, ativado pelo controle remoto. Através dessa ferramenta, também é possível regular o volume e mudar os canais via comandos de voz, por exemplo.

Vale ressaltar que, além dos serviços de streaming presentes no controle da TV, o Panasonic HX550 também vem com apps para Amazon Prime Video e Spotify já pré-instalados, além de diversas opções disponíveis na Play Store.

Além disso, este televisor vem com tecnologia HDR 10+, que promete melhorar a definição de imagem através de um contraste ainda mais intenso entre as cores preto e branco.

O aparelho tem ainda processador quad-core para controlar as funções que envolvem Inteligência Artificial, como upscaling, por exemplo. A conectividade Bluetooth também é algo positivo, que ganha o reforço do Audio Link, um serviço ati

... vado por meio de botão específico para configurar as opções de reprodução entre dispositivos pareados, seja um celular ou uma caixa de som.

Qual a melhor TV 4K? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo