O Happn é um aplicativo de relacionamentos, rival do Tinder, que faz sucesso entre os brasileiros por permitir conhecer pessoas que atravessam seu caminho no dia a dia. A primavera chegou e o serviço divulgou um mapa divertido, com os dez principais destinos buscados por solteiros durante a estação passada — o inverno —, no Brasil. A lista mostra lugares em três regiões nacionais: Nordeste, Sudeste e Sul. Em primeiro lugar aparece Bento Gonçalves com seus vinhedos nas Serras Gaúchas. Veja o ranking completo.

Happn divulga os dez roteiros com mais Crushes no inverno no Brasil (Foto: Divulgação/Happn)

O app Happn acumula atualmente mais de 5,4 milhões de usuários no Brasil — uma boa soma para quem procura o par ideal online. Que tal viajar para um local que é alvo dos solteiros? O ranking mostra os destinos com maior número de "crushes", que acontece quando dois usuários têm interesse em comum nos perfis (semelhante ao Match no Tinder).

... 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">

Happn divulga mapa com os destinos favoritos dos solteiros (Foto: Divulgação/Happn)

Bento Golçalves está no topo da lista. Em segundo lugar, aparece São Joaquim, município de Santa Catarina. Saindo do frio do sul, em terceiro lugar, está uma opção no nordeste do país, com Garanhuns (Pernambuco), seguido de Visconde de Mauá (Resende - RJ). Em quinto lugar está Monte Verde, em Minas Gerais, para quem prefere o clima de chalés e ecoturismo.

A sexta posição é ocupada pelos famosos Gramado e Canela, também nas Serras Gaúchas, no Rio Grande do Sul. Em seguida, na sétima posição, está Domingos Martins, no Espírito Santo. Para completar a lista vem Urubici, também em Santa Catarina, Gravatá (Pernambuco) e, por último, está Campos do Jordão, conhecida como a "Suiça brasileira", em São Paulo.

Via Happn

Como funciona a seleção de perfil e like no Tinder? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo