Rise of the Tomb Raider se passar? na Sib?ria e trar? a hero?na Lara Croft buscando os segredos da imortalidade. Os novos detalhes ser?o publicados na edi??o de mar?o da revista GameInformer, que tamb?m trouxe as primeiras imagens do game, que est? previsto para ser lan?ado no fim de 2015 exclusivamente para Xbox One?e?Xbox 360?- no entanto essa exclusividade pode ser apenas tempor?ria.

Tomb Raider: saiba como surgiu e veja mais curiosidades sobre a franquia

Rise of the Tomb Raider se passar? na g?lida e quase in?spita Sib?ria (Foto: Reprodu??o/GameInformer)

Segundo Noah Hughes, Diretor Criativo de Rise of the Tomb Raider, o jogo trar? novidades no esquema de evolu??o de armas, exigindo peles de animais espec?ficas. As melhorias de maior n?vel exigir?o ainda que o jogador rastreie animais raros antes de conseguir abat?-los, com fatores como hora do dia, clima, localiza??es influenciando a ca?ada.

Rise of the Tomb Raider e uma vila siberiana (Foto: Reprodu??o/GameInformer)

Em Rise of the Tomb Raider o jogo mostrar? a transi??o entre a Lara Croft sobrevivente, que consegue escapar de situa??es complicadas, para uma ca?adora de tumbas com experi?ncia. Para isso o novo game trar? uma maior quantidade de tumbas para serem exploradas, muitas delas sendo alcan??veis apenas em momentos futuros ap?s a obten??o de novos equipamentos.

Em Rise of Tomb Raider Lara Croft lutar? contra animais como ursos (Foto: Reprodu??o/GameInformer)


Hughes comentou tamb?m que o sistema de combate ser? muito mais flex?vel, permitindo se aproveitar do ambiente para manter a furtividade, e dando a liberdade do jogador iniciar o co

... mbate quando ele achar mais apropriado. Ser? poss?vel usar ?rvores, telhados, matos e outros locais para se manter escondido. A quantidade de batalhas tamb?m dever? ser maior nesse novo game. Quanto aos gr?ficos, todas as express?es de Lara est?o sendo capturadas de uma atriz, e, como poder de processamento do Xbox One, detalhes como cabelos e movimentos estar?o mais reais.

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider??Opine no F?rum do TechTudo!

Via GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo