Procurando por uma nova Smart TV com imagem de alta definição? O Shoptime explica as características das TVs Crystal 4K da Samsung.

De acordo com a Samsung, as Smart TVs da linha Crystal contam com o processador Crystal 4K, que tem a capacidade de converter todas as imagens para uma resolução igual ou o mais próximo possível do 4K, com um resultado de cores mais vivas e maior nitidez.

Isso significa assistir a conteúdos disponibilizados em 4K na melhor qualidade possível, mas também aproveitar a imagem de ultra definição da TV com os canais abertos, canais a cabo, vídeos da internet e jogos.

A Samsung tem suas TVs Ultra High Definition (UHD) 4K certificadas pela CEA (Consumer Eletronics Association) e DE (Digital Europe), entidades que definem critérios mínimos para garantir um produto como o UHD 4K. Isso reforça que os pixels da TV tenham a capacidade de reproduzir todas as cores.

A linha Crystal 4K tem tela em LED sem bordas aparentes, o que propicia mais imersão ao assistir a filmes, séries, esportes e games. Além de muito finas, as TVs da família Crystal também contam com uma solução de canaletas que permite organizar os cabos e escondê-los, deixando a instalação mais organizada.

Além da conexão com a internet, para aproveitar todos os recursos do sistema operacional Tyzen, exclusivo das Smart TVs Samsung, a linha Crystal possui conexão Bluetooth, para aproveitar a praticidade da conexão sem fio entre a TV e outros aparelhos, para ouvir música, assistir conteúdos e muitos mais.

E as TVs da Samsung contam com o controle remoto único, muito simples e fácil de usar, que também reconhece dispositivos compatíveis conectados a TV, para controlá-los também.

A linha de Smart TVs Crystal 4K da Samsung tem aparelhos de 43 a 75 polegadas, dependendo do modelo. Visite o Shoptime para conhecer as TVs da Samsung.

Não deixe de conferir o Festival Black November, a Black Friday do Shoptime, com milhares de ofertas antecipadas, descontos e shows de grandes artistas como Melim, Ludmilla, Simone & Simaria e Luan Santana.

Os shows são exibidos no Youtube e no canal

... Shoptime (NET canal 29 e 529; Sky canal 33 e 433; e Oi TV canal 78). A programação completa está no hotsite do Black November.

Aproveite para baixar o app do Shoptime, para ver os produtos e ofertas, além de muitas vantagens na hora de comprar online.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo