Minecraft ? um dos jogos mais populares da ?ltima d?cada, com uma imensa comunidade de jogadores dedicados que produzem semanalmente dezenas de mods muito interessantes. O TechTudo decidiu criar uma pequena lista com aqueles que julgamos serem os mais assustadores de todos.

Como instalar mods no Minecraft usando o Modloader

Conhe?a os Mods mais sinistros de Minecraft (Foto: Reprodu??o)

5. Mutant Creatures Mod

Neste Mod, v?rios inimigos do jogo ganham vers?es mutantes e bizarras, com novas armas e maneiras de ca?ar e destruir seu personagem. O destaque aqui vai para Mutant Enderman que possui quatro bra?os e a capacidade de arremessar coisas em voc?. Ele tamb?m pode criar clones fantasmas de si mesmo para que voc? ataque as vers?es falsas da criatura.

4. John Mod

Neste mod, voc? encontra John, uma das figuras mais bizarras j? criadas para Minecraft. Al?m de sua cabe?a retorcida e a imensa boca dentada em seu est?mago, essa criatura tem a estranha capacidade de mudar de tamanho. John pode ser menor do que voc? ou um gigante quase invenc?vel. A ?nica coisa comum a todas as formas deste personagem ? o seu aspecto bizarro e assustador.

3. Creepy Pasta Mod

Com este mod, o seu mundo de Minecraft ganha novas criaturas bizarras. Com a adi??o dos Creepy Pasta, Minecraft se torna um lugar muito mais assustador, com o serial killer Jeff, um monstro alado batizado de Mothman ou at? mesmo um cachorro demon?aco que se transforma quando voc? olha para ele, o que d? alucina??es ao seu personagem.

2. Weeping Angels Mod

Qualquer f? de Doctor Who conhece bem os Weeping Angels, criaturas extra-dimensionais que assumem a forma de est?tuas de anjos que choram. O grande diferencial desses inimigos ? que eles se movem apenas quando voc? n?o est? olhando. No momento em que seu personagem se vira para essas criaturas, elas n?o parecem nada al?m de est?tuas. O barulho assustador e a impossibilidade de ver quem o est? atacando tornam estes anjos seres absolutamente assustadores.

1. Slenderman Mod

...

Baseado no jogo para browsers de mesmo nome, o mod do Slenderman transforma o mundo de Minecraft em um local sombrio e assustador, onde uma bizarra criatura sem rosto e de membros longos come?a a ca??-lo de forma implac?vel. ? quase imposs?vel olhar diretamente para o Slenderman j? que a sua tela come?a a sofrer de est?tica, o que torna tudo ainda mais sinistro.

Voc? ainda tem alguma d?vida sobre Minecraft??Deixe sua pergunta no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo