GTA 5 cinta com uma enorme variedade de carros, motos e bicicletas, que podem ser encontrados pelas movimentadas ruas de Los Santos. Os jogadores ainda têm a possibilidade de encomendar modelos raros diretamente de sites do game, usando a internet dos smartphones dos personagens. Confira o tutorial.

Leia nosso review completo de GTA 5

GTA V: como comprar carros, motos e bicicletas pela internet (Foto: Reprodução/Murilo Molina)






Passo 1. Antes de mais nada, é preciso investir em uma garagem no game. Uma boa forma de fazer isso é selecionar Franklin e comprar a Garagem de Grove Street (veja na foto) que custa 30 mil.

Compre a garagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Com a garagem comprada, é hora de acessar os sites. Selecione o smartphone (seta para cima) e vá até o ícone “Internet”.

Abra o navegador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Para comprar motos e carros de luxo, acesse o site legendarymotorsport.net, onde estarão disponíveis diversos modelos raros e velozes.

Acesse legendarymotorsport.net (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Usando o analógico esquerdo, escolha qual dos veículos deseja comprar e pressione A/X. O valor será descontado do seu saldo imediatamente.

Escolha o carro ou moto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Depois de comprar o veículo, vá até a garagem, onde ele será entregue logo após a compra. Você também receberá mensagens no celular notificando a compra e entrega.

Retire o novo veículo na garagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. As bicicletas não são muito fácies de se encontrar nas ruas da cidade, mas os fãs delas podem comprá-las em um site espe

... cializado. Para isso, acesse o site pandmcycles.com para conferir diversos modelos.
Compre bikes no site pandmcycles.com (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Aí é só escolher quais bikes deseja comprar e efetuar o pagamento. Depois disso, retorne à garagem para retirar sua bicicleta.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo