Pokémon Go e Halo Wars 2 foram os destaques nos trailers da semana com o lançamento do esperado game dos monstrinhos de bolso para dispositivos móveis e um pouco mais a respeito da história do jogo de estratégia no universo de Halo. Além deles, ainda tivemos novidades de Dragon Ball Fusions e do popular Rocket League.

Como jogar Pokémon Go, game mobile da franquia

Dragon Ball Fusions mostra alguns dos novos personagens que estarão disponíveis em Dragon Ball Super, apesar de poucos fãs terem acesso à nova série, ainda não exibida no ocidente. Já o Rocket League firma seu sucesso com a edição física de colecionador, que vem com DLCs e carros extras.

Pokémon Go permite que você capture monstrinhos na vida real com seu smartphone ou tablet (Foto: Reprodução/Polygon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Pokémon Go

O aguardado game Pokémon Go para smartphones e tablets foi lançado oficialmente em alguns países nesta semana e ganhou um novo trailer para acompanhar sua chegada. O jogo utiliza dados de GPS para exibir os monstrinhos no mundo real, através de realidade aumentada, e assim incentivar jogadores a caminharem para capturar novos monstros e dominar ginásios.

Pokémon Go já está disponível para iPhone, iPad (iOS) e Android nos Estados Unidos, mas ainda não há informações sobre seu lançamento no Brasil.

Halo Wars 2

O game de estratégia no universo de Halo ganhou outro trailer sobre a sua história, apesar de ainda não ter mostrado nenhum gameplay de fato. Ele mostra o lado dos humanos, representados pela tripulação da Spirit of Fire da UNSC, em combate contra os Banished, um grupo dissidente dos Covenants que desaprovam o rumo que o universo tem se moldado.

Dragon Ball Fusions

O trailer do game de Dragon Ball para o portátil da Nintendo trouxe novidades inusitadas, como a confirmação de lutadores da recente série de animação Dragon Ball Super ao jogo. Será possível criar fusões de personagens novos como Jaco, Cabba, Hit, além do novo Super Sayajin “Blue”.

Dragon Ball Fusions será lançado em 4 de agosto no Japão para o Nintendo 3DS, ainda sem data para o ocidente.

Rocket League

Após o enorme sucesso de Rocket League, o game irá ganhar uma edição física de colecionador. Ela trará o jogo, todas as atualizações e vários pacotes de DLC, como Revenge of the Battle Cars, Supersonic Fury e Chao’s Run. Além deles, ainda haverá 4 carros extras exclusivos: Aftershock, Marauder, Esper e Masamune

Rocket League já está disponível para PS4, Xbox One

... pan> e PC, assim como a versão Collector’s Edition para consoles.

Carmageddon: Max Damage

O clássico da violência sobre rodas está de volta e pretende consertar as reclamações dos fãs em relação ao recente Carmageddon: Reincarnation. O trailer exibe um pouco da agressividade polêmica e humor da série – nele, os veículos atropelam várias pessoas e animais, entre eles freiras e cadeirantes, ao som de música clássica.

Carmageddon: Max Damage já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice

O sexto capitulo da série de advocacia promete trazer muitas novidades para os protagonistas Phoenix Wright e Apollo Justice. Uma crise afetará a Wright Anything Agency enquanto Phoenix está fora no reino de Khura’in, terra mística onde visões dos últimos momentos de uma vítima são usados como evidência. Em parceria com a antiga parceira Maya Fey, ele terá que contestar essas visões que parecem irrefutáveis.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice será lançado em setembro para o Nintendo 3DS.

Dificuldades para baixar Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo