O Uplay é a plataforma de games da desenvolvedora Ubisoft. Aqui, os clientes da empresa francesa podem adquirir e jogar vários títulos. Além de um vasto catálogo de jogos, a Ubisoft oferece recompensas que podem ser resgatadas pelos usuários. No tutorial abaixo, aprenda como se cadastrar no serviço e usufruir dos prêmios oferecidos pela criadora de Assassin's Creed, Just Dance, Rayman e mais.

Confira como baixar e instalar o primeiro jogo de Assassin’s Creed

Como se cadastrar no uPlay

Passo 1. Acesse o site da uPlay;

Passo 2. Clique em “Login”;Passo 3. Selecione “Create a uPlay Account”;

Ubisoft Club: selecione "Create a Uplay Account" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 4. Preencha o formulário com seus dados e clique novamente em “Create uPlay Account”. Pronto, sua conta uPlay está configurada.

Ubisoft Club: preencha os dados e clique em "Create uPlay Account" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Como desbloquear recompensas

As recompensas são recursos que os usuários podem desbloquear usando Unidades, a moeda virtual da Ubisoft. Conforme adquire jogos e progride neles, novas recompensas poderão ser conquistadas. Os prêmios vão desde mapas completos do game em questão até conjuntos de armas e roupas. Confira abaixo como destravá-las.

Passo 1. Acesse o site da uPlay;

Passo 2. Clique em “Login”;

Passo 3. Logue com sua conta na uPlay;

Passo 4. Após logar com sucesso, acesse a seção “Recompensas”;

Ubisoft Club: logue com sua conta e acesse a seção "Recompensas" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 5. Na tela de Recompensas, navegue pela página e encontre o conteúdo que lhe agrade em seus jogos favoritos. Verifique se você tem dinheiro suficiente para o desbloqueio e clique em “Liberar”;

Ubisoft Club: localize um conteúdo de seu interesse e clique em "Liberar" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 6. Selecione “Liberar” novamente para confirmar a aquisição. Feito isso, o conteúdo estará desbloqueado e disponível no jogo.

... Vasconcellos)" height="407" src="//s2.glbimg.com/b7I9ApB4QkcX4sbeaejQeKY0uhw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/20/ubisoft-uplay-cadastro-login-how-to-techtudo-6-e1466423221775.jpg" width="695">Selecione novamente em "Liberar" para confirmar a aquisição. Feito isso, o conteúdo será desbloqueado (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Ubi 30

Em comemoração aos 30 anos da Ubisoft, a empresa disponibilizará um jogo gratuitamente a cada mês de 2016. Aprenda abaixo como resgatar os games.

Passo 1. Acesse o site da uPlay;

Passo 2. Clique em “Login”;

Passo 3. Logue com a conta na uPlay;

Passo 4. Acesse a seção “Ubi 30″;

Ubisoft Club: acesse a seção "Ubi 30" para visualizar o jogo gratuito do mês (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 5. Na página que surgir, você logo verá o jogo disponível no mês. Marque a caixa de seleção que ressalta faixa etária e tipo de conteúdo do titulo. Por fim, selecione “Obtenha o jogo agora’. O título estará disponível em sua biblioteca no uPlay. Divirta-se!

Ubisoft Club: marque a caixa de seleção indicando ciência do conteúdo e clique em "Obtenha o jogo agora" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo