Fallout 4 foi anunciado nesta semana. O jogo de ação é um dos principais destaques desta semana que está repleta de novidades e promessas para a E3. O evento começará no dia 16 de junho. Outro sucesso foi Lego Worlds, "clone" de Minecraft, que permite construir um mundo com as famosas pecinhas de montar.

Tetris, Hatred e Heroes of the Storm: veja os lançamentos da semana

Fallout 4 tem primeira imagem revelada no site (Foto: Divulgação/Bethesda)

Sábado

GTA 5 para PC ganhou diversas modificações feitas pelos usuários. O jogador pode inserir o personagem The Flash no título e correr em altíssima velocidade. No segundo MOD, acontece uma epidemia em Los Santos que transforma as pessoas em zumbis. Conheça mais sobre essa modificação na matéria.

Aprenda como alterar a senha da conta na PSN pelo computador. Veja como upar e deixar o personagem mais forte em Bloodborne. Aprenda como baixar e instalar The Witcher 3: Wild Hunt.

Analisamos o game de corrida NASCAR 15, que está disponível para PlayStation 3Xbox 360 e PC. Infelizmente, o jogo derrapou em diversas curvas e, com isso, a experiência não tão boa. Confira o review completo.

Domingo

Aprenda como participar de missões de contrato e ganhar dinheiro em The Witcher 3. Veja como baixar e instalar o game Need for Speed Rivals. Confira os melhores easter eggs e ‘bizarrices’ da série Batman Arkham.

Segunda

Foi anunciada nessa semana o Lego Worlds. O título já foi inclusive lançado em beta no programa de acesso antecipado da Steam. O objetivo é concorrer com Minecraft. Nele, os jogadores terão mais liberdade montarem mundos com pecinhas. Saiba mais.

Lego Worlds é o novo game criado para competir com Minecraft (Foto: Divulgação)

Rise of the Tomb Raider ganhou um novo trailer nessa semana. O vídeo contém apenas cenas de animação, ainda sem cenas de dentro do jogo, que devem ser liberadas durante a E3. Assista ao novo vídeo na matéria.

Foi anunciado nessa semana o game XCOM 2, título exclusivo para PC. O primeiro trailer da sequência de  XCOM: Enemy Unknow foi liberado. Saiba mais na matéria.

Confira uma lista com os melhores games de luta para jogar em dois. Saiba o que é e como simular o save game de The Witcher 2 na nova versão. Veja como jogar e mandar bem no game de tiro ‘frenético’ Not a Hero. Aprenda como alterar a senha da conta da Xbox Live pelo computador.

Analisamos Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea, RPG “fofinho” lançado para PlayStation 3. Saiba como se saiu o décimo sexto jogo de uma franquia desconhecida no review.

Terça

A E3 2015 está chegando, e, nessa semana, alguns games tiveram suas presenças confirmadas. A primeira foi Dark Souls 3, game que poucos esperavam. O segundo anúncio afirmou que um novo Gears of War estará na feira. Outra novidade será o provável anúncio de dois novos modelos de PlayStation 4, um com HD de 1 TB e mais leve.

A equipe do TechTudo entrevistou Christine Sartaeva, a cosplayer russa, de 25 anos, que tem conquistado bastante atenção. O motivo são os cosplays "perfeitos", como o

... da feiticeira Morrigan, de Dragon Age Inquisition. Leia mais sobre ela na reportagem especial.
A feiticeira Morrigan, de Dragon Age Inquisition, é a personagem da BioWare preferida de Ophidia (Foto: aKami777)

Na segunda, surgiram diversos rumores sobre a Nintendo usar o sistema Android modificado no seu novo videogame: o NX. A gigante japonesa resolveu se manifestar e descartou o uso do sistema. Confira os detalhes.

Saiba quais os melhores jogos de carro para Android. Conheça os jogos menos populares da Rockstar, empresa que criou GTA. Aprenda como fazer a barba do personagem em The Witcher 3: Wild Hunt. Veja como conseguir Chaves do Tesouro para abrir baús especiais em Destiny.

Analisamos Game of Thrones - Episode 4: Sons of Winter, o quarta capítulo da série episódica da Telltale, e um dos melhores lançados até agora. Conheça mais detalhes no review completo.

Quarta

A Bethesda anunciou Fallout 4, game que será lançado para PS4Xbox One e PC, e que, segundo rumores, chega ainda em 2015. O estúdio divulgou o título com um vídeo. O game, inclusive, deve chegar ao Brasil completamente em português. Assista ao vídeo e saiba de mais detalhes na matéria.

Anúncio de Fallout 4 sugere localização em português(Foto: Divulgação/Bethesda)

O game The Simpsons: Tapped Out trouxe uma atualização com diversos itens que homenageiam o Orgulho Gay, celebrado em junho. São diversas decorações com arco-íris, símbolo do movimento LGBT. Confira mais detalhes aqui.

FIFA 15 Ultimate Team sempre recebe atualizações, mas, nas últimas semanas, elas têm se voltado para as finais dos campeonatos europeus. Agora, foram lançadas as cartas dos times da temporada do Campeonato Alemão, que podem ser encontradas nos pacotes ouro do modo. Leia mais detalhes.

Valve anunciou nessa semana que uma política de reembolso. Agora, os usuários que fizeram compras na Steam poderão ter seu dinheiro devolvido por “qualquer” motivo. A medida é um incentivo para que os jogadores experimentem títulos que não conhecem. Confira os detalhes da mudança da política do Steam na matéria.

Confira os melhores jogos do Cartoon Network lançados para Android. Aprenda como usar as Esferas do Dragão para ficar poderoso em Dragon Ball Xenoverse. Veja como comprar armas e aprenda como criar bots em Counter-Strike 1.6. Descubra como criar itens, armas e equipamentos em The Witcher 3. Veja como conseguir Luz Etérica para melhorar armas e armaduras em Destiny.

Quinta

O PlayStation 4 receberá em outubro a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection, que vai trazer os três primeiros games da franquia Uncharted ao PS4, com gráficos em maior resolução e rodando a 1080p. Confira mais detalhes.

Banner da nova coletânea vazou na PlayStation Store (Foto: Reprodução/Kotaku)

Ocorreu a final da Liga dos Campeões da UEFA, disputada entre Barcelona e Juventus. E a equipe do TechTudo simulou a disputa nos dois principais games de futebol: Fifa 15 e PES 2015. Cada um dos títulos apontou a vitória de um dos times. Quem vai levar o troféu para casa? Veja as simulações na matéria especial.

Está rolando no Rio de Janeiro desde o dia 4 o Brasil Mega Arena. O evento reúne fãs de MinecraftCrossfireHearthstoneLeague of Legends e outros títulos. O TechTudo esteve presente no evento e conta tudo para você em primeira mão. Confira.

Confira os melhores jogos de luta livre para PC. Descubra como fazer um portal no game Minecraft Pocket Edition. Aprenda a usar o novo truque de dinheiro infinito em The Witcher 3.

Sexta

A Konami divulgou novas imagens de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. O game, que sai no início de setembro, terá um gigantesco mundo aberto, que pode ser explorado livremente pelo jogador. Confira as novas imagens na matéria.

Metal Gear Solid 5: confira as novas imagens do game (Foto: Reprodução/metalgearsolid.be)

As primeiras imagens do gameplay de F1 2015 foram divulgadas. Os gráficos são super-realistas. Veja aqui. Além disso, foi anunciado nessa sexta o game Star Wars: Uprising, que será lançado para iOS e Android até o fim de 2015. O jogo foi influenciado pela série Diablo, com batalhas contra diversos tipos de inimigos do universo da franquia. Veja mais detalhes.

Conheça os melhores easter eggs da série Tomb Raider. Relembre os jogos "tops" de luta livre para Xbox 360, como WWE 2K14 e WWE 13. Veja como criar e aplicar óleos em armamentos em The Witcher 3.

Analisamos Magicka 2, sequência do game de sucesso lançado em 2011. A nova versão promete agradar aos fãs do primeiro título, já que mantém a mesma fórmula e traz poucas novidades. Confira mais detalhes no review.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo