Um misterioso celular de codinome “Polaris” saiu na frente no teste de desempenho do aplicativo AnTuTu. Com mais de 270 mil no benchmarking, o produto aparece na frente do iPhone X, o lançamento mais poderoso da Apple, com seus 225 mil pontos. Segundo sites estrangeiros, o smartphone secreto seria o Xiaomi Mi Mix 2S.

O telefone continua, ao menos por enquanto, como uma incógnita. Informações de bastidores dão conta de que o aparelho terá processador Snapdragon 845, o que o permitiria chegar a uma pontuação tão alta. A expectativa é de que a fabricante chinesa – sem representação no Brasil há mais de um ano – revele o Mi Mix 2S no congresso de mobilidade de Barcelona (MWC 2018).

Possível Xiaomi Mi MIX 2S bate recorde no AnTuTu (Foto: Reprodução/Weibo)

O resultado foi veiculado pela primeira vez por um usuário do Twitter chamado "Ice Universe". Se as informações forem verdadeiras, teremos a confirmação a partir de 26 de fevereiro, quando começa a MWC 2018. Na ocasião, a Samsung deve anunciar também os novos Galaxy S9 e S9 Plus.

Ao que tudo indica, o modelo da fabricante chinesa será mesmo o primeiro a receber a nova CPU da Qualcomm, desbancando a poderosa Samsung. O Snapdragon 845 chega a velocidades de processamento 30% maiores, enquanto reduz o consumo de energia também em 30%, na comparação com o chip anterior, o Snapdragon 835.

... Seguindo suas características principais, a CPU poderá deixar os celulares ainda mais rápidos, ajudar a melhorar a qualidade das fotos das câmeras, melhorar o desempenho da bateria, entre outras vantagens.

O Xiaomi Mi MIX 2S deve seguir o visual de seu antecessor, o Mi MIX 2, com tela no formato 18:9 e bordas mínimas. No entanto, os detalhes sobre a ficha técnica ainda não foram revelados.

Com informações: GSMArena e Gadgets 360

A marca Xiaomi é confiável? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo