Se você pudesse andar com suas fotos do Instagram gravadas pelo corpo, você andaria? Aparentemente muita gente responde sim, o que levou a empresa de produtos fotográficos Ink361 a lançar o Picattoo. O serviço transforma imagens postadas na rede social em tatuagens temporárias e já está ganhando atenção de usuários do mundo todo.

Smart na mão e ação: Instagram dá dez dicas de filtros para usar nas férias

Picattoo transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias (Foto: Divulgação)

As fotografias são impressas a laser, em cor, sobre papel de tatuagem temporária, que funciona como um adesivo de pele. Elas duram cerca de uma semana no corpo, variando conforme a área é tratada. Muitas lavagens ou esfoliações reduzem o tempo da tatoo, enquanto preservar o local pode prolongar esse período.

O pacote contém 12 tatuagens e custa US$ 14,99 (cerca de R$ 40, pela cotação atual). Embora a empresa seja sediada na Holanda, o envio é feito gratuitamente para todos os países. A única restrição é que as fotos precisam estar na conta do Instagram do próprio cliente.

A compra é efetuada em poucos passos. Primeiro é preciso entrar no site do Picattoo, clicar em “Let’s get started” e fazer o Login no Instagram. Daí basta autorizar que o serviço acesse sua conta na rede social, escolher as 12 fotos e preencher o formulário com informações para envio. O pagamento pode ser feito via Paypal ou cartão de crédito.

... o3.jpg" alt="Escolha de fotos do Instagram no Picattoo (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)" height="398" width="695">Escolha de fotos do Instagram no Picattoo (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)

Via TechCrunch

Não consigo ver vídeos no Instagram, o que fazer? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo