DotA Auto Chess é um mod de DotA 2 disponível para baixar no PC de graça pela Steam. O modo se tornou bastante popular pouco tempo após o lançamento. Ele alcançou a marca de três milhões de avaliações na plataforma Steam Community em um pouco mais de dois meses. Para vencer a partida, é preciso utilizar heróis que servem como peças em um tabuleiro de xadrez. As batalhas acontecem automaticamente, sem interferência dos jogadores. Confira, a seguir, a tier list com os cinco melhores heróis no mod.

Enigma

Enigma tem potencial para ser a maior fonte de dano no final do jogo e pode ser utilizado mesmo sem sinergia de classe com outras peças. Sua habilidade "Pulso da Meia-noite" causa dano nas peças inimigas de acordo com a porcentagem de sua vida máxima, além de ignorar resistências mágicas ou físicas. A habilidade causa dano em área e atinge várias peças inimigas ao mesmo tempo.

Templar Assassin

Templar Assassin é uma das melhores peças da classe Assassin. A heroína consegue sobreviver durante muito tempo sob ataque de peças inimigas, pois sua habilidade "Refração" a protege de ataques e aumenta seu dano. Caso seja pareada com outras peças da mesma categoria, Templar se torna ainda mais mortal, já que todos os heróis assassinos ganham até 500% de dano crítico.

Bounty Hunter

É um dos melhores heróis para escolher nas fases iniciais. Bounty Hunter é um herói que pode ser usado para conseguir itens no início do jogo. Ele pode ser substituído durante a partida e garante os itens de volta. No entanto, Bounty Hunter ainda é um assassino forte. Caso queira montar sua estratégia com a classe, é válido mantê-lo no campo de batalha por causa do seu bônus de sinergia que aumenta o dano crítico.

Disruptor

Com Tempestade Eletrostática, Disruptor possui uma das habilidades mais poderosas do jogo, que silencia e causa dano em área contra peças inimigas. Apesar de ser um herói que ataca a distância, é importante colocar Disruptor na linha de frente para que possa ganhar mana ao ser atacado e poder utilizar sua habilidade. O herói é um Orc, e ganha até 300 de vida máxima caso esteja em conjunto com outros da mesma raça.

Troll Warlord

É uma das peças mais versáteis do jogo. Possui grande poder de ataque e pode ser utilizado tanto pela sinergia com a raça Troll, que garante mais veloc

... idade de ataque, ou pela classe Warrior, com bônus em resistência. Além disso, pode ser utilizado mesmo sem sinergia, pois a habilidade "Fervor" é poderosa contra heróis tanques. Ela aumenta a velocidade de ataque baseada no número de golpes contra um mesmo oponente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo