Project Cars teve seu primeiro trailer de 2015 divulgado exibindo as variadas classes de corrida que estarão presentes no jogo e também revelando vários detalhes antes do seu lançamento. Após mais um atraso, Project Cars será lançado em 17 de março para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e PC.

Testamos Project Cars: confira as nossas impressões

Várias classes de corrida, belos gráficos, clima dinâmico, Project Cars traz tudo isso e mais (Foto: VG247)

Além de corridas casuais, haverá classes como Touring, Grand Touring e Fórmula 1, com vários carros para escolher e um nível profundo de tuning em cada um deles. Jogadores poderão então disputar corridas pelo maior acervo de pistas já disponível em um jogo de corrida, segundo os produtores.

Confira o trailer que mostra todos os tipos de veículos do game:

No modo carreira você poderá estabelecer seus próprios objetivos históricos, correr atrás de prêmios específicos. Tudo isso com os belíssimos gráficos de Project Cars, sistema de clima dinâmico e a possibilidade de correr em vários períodos do dia, os quais afetam o visual ao seu redor.

Na parte técnica, Project Cars pode atingir a impressionante resolução de 12k para os jogadores mais exigentes. Ele será compatível com ó

... culos de realidade virtual como o Project Morpheus do PlayStation 4 e o Óculos Rift do PC, além de dispositivos de streaming como o nVidia Shield. O jogo terá suporte também a mais de 40 volantes e acessórios para aumentar a imersão.

Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida? Comente em nosso Fórum.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo