O Fuze Tomahawk F1 é o mais novo videogame Android de baixo custo revelado para a China pela Fuze Entertainment, mas a maioria dos jogadores pode sentir que já o viu antes. O design do console é completamente copiado do PS4 e o joystick é incrivelmente semelhante ao do Xbox One. O lançamento do Fuze Tomahawk F1 está planejado para junho – será possível comprá-lo por aproximadamente US$ 138 (em torno de R$ 480).

Tablet chinês copia Wii U, Angry Birds e muito mais

O design do aparelho copia pesadamente o do PlayStation 4 e poderia enganar um usuário desavisado. A única diferença fica por conta de uma linha diagonal lisa que passa pelo topo do console. Além do Joystick parecido com o console da Microsoft, o Fuze Tomahawk F1 também oferece uma interface praticamente igual à da PlayStation Network como menu.

O design do Fuze Tomahawk F1 copia o PlayStation 4 enquanto o Joystick é praticamente do Xbox One (Foto: Reprodução/International Business Times)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

As especificações do videogame incluem um processador de 4 GHz e 500 GB de armazenamento interno, sem maiores detalhes sobre outros componentes. O Fuze Tomahawk F1 deverá ser capaz de rodar a maioria dos tradicionais jogos para Android e ainda receberá títulos como Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends, Hawken, BlazBlue: Chrono Phantasma Extend, Assassin’s Creed Chronicles, Mighty No.9 e Red Ash: The Indelible Legend.

A Fuze Entertainment é uma empresa relativamente nova, composta por ex-funcionários da Tencent, Huawei e

... ss="link-do-autolink-semantico">NVIDIA. Jogadores ocidentais talvez já tenham ouvido falar da empresa quando ela pagou sozinha toda a campanha de financiamento coletivo do game Red Ash: The Indelible Legend de Keiji Inafune, criador de Mega Man.

Via International Business Times

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo