Star Wars: Battlefront ganhará uma sequência no ano de 2017 de acordo com um anúncio feito pela produtora Electronic Arts em uma conferência para investidores. O reboot da série de combates multiplayer online no universo dos Jedi lançado em 2015 continuará a receber novos DLCs esse ano antes do foco se voltar para a sequência.

Como jogar com Leia, Han Solo e outros em Star Wars: Battlefront

O primeiro jogo superou as estimativas da EA, com vendas de 14 milhões de unidades no PS4, Xbox One e PC. Há pelo menos 3 DLCs já planejados para Star Wars Battlefront ainda esse ano, como o pacote que trará a cidade flutuante de Bespin e os personagens Lando Calrissian e Dengar para o game.

Prepare-se para subir a bordo da Millenium Falcon novamente em 2017 com sequência de Star Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entre outros anúncios relacionados durante a conferência, foi confirmado que uma experiência em Realidade Virtual no universo de Star Wars será lançada ainda em 2016. Já sobre o novo game de ação de Star Wars em desenvolvimento pela Visceral Games, foi confirmado que ele nã

... o dará as caras nos videogames antes de 2018.

Vale ressaltar que a estimativa de lançamento de “Star Wars Battlefront 2″ para o ano de 2017 significa o “ano fiscal” de 2017. Trata-se de um termo técnico que engloba o período a partir de março de 2017 até o final do primeiro trimestre de 2018.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo