League of Legends, MOBA lançado pela desenvolvedora Riot Games, divulgou seu mais novo campeão. Taliyah é uma maga de controle capaz de tecer pedras e utilizá-las para aplicar dano ao inimigo. O personagem estará disponível nas próximas atualizações do game.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Taliyah possui habilidades que a permitem se locomover rapidamente no mapa, além de poderes que causam muito dano. Sua passiva, por exemplo, faz com que ela aumente sua velocidade de movimento sempre que estiver fora de combate e fique próxima a parede. Já o seu Ultimate cria uma longa parede de pedra onde ela pode “surfar” durante a canalização.

Taliyah, a tecelã de pedras é a mais nova campeã de League of Legends (Foto: Divulgação / Riot Games)

A campeã é ideal para controle de grupo e na fase da briga entre as equipes. Suas habilidades das teclas "W" e "E" fazem com que o solo abaixo dos inimigos o arremessem para uma direção ou crie um terreno ardiloso, que diminui sua velocidade e aplica dano. Sua história tem a participação do campeão Yasuo, a qual foi disponibilizada pela Riot para que todos possam ler – clique aqui para acessá-la.

... YUcf4Iw6GE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/06/taliyah-league-of-legends-lol-campeao-personagem-pedra-wallpaper-champion-gameplay-e1462492072228.jpg" width="695">Taliyah é uma maga de controle capaz de se posicionar bem nas batalhas de League of Legends (Foto: Divulgação / Riot Games)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo