Slither.io é um jogo online grátis para Android, iOS e PC que mistura elementos de Agar.io com o clássico jogo da cobrinha, que fez sucesso nos antigos celulares Nokia. Além das funções que o game já oferece, é possível instalar mods para alterar skins das “cobrinhas”, abrir o mapa, facilitar os comandos e reduzir lags e travamentos durante as partidas online. Confira neste tutorial como baixar e instalar o pacote de mods para PC.

Como jogar Slither.io, game online que mistura Agar.io e ‘cobrinha’

Como baixar os melhores mods de Slither.io

Para baixar os melhores mods de Slither.io, acesse a página da extensão “Slither.io Mods” no Google Chrome e clique em “Usar no Chrome” para fazer o download. Depois disso, basta iniciar o jogo e haverá um novo menu na tela inicial com todos os mods.

Veja como baixar os melhores mods de Slither.io (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Confira abaixo a lista com os melhores mods para o game:

Extra zoom

O mod de zoom pode expandir o mapa para que o usuário ganhe vantagem no jogo. Ele permite aproximar ou afastar a câmera do personagem para encontrar e desviar com mais facilidade. Para evitar ser pego de surpresa e perder, role a roda do mouse e veja a localização das cobras maiores ou de áreas com muitos jogadores.

Use o mod de extra zoom em Slither.io para escapar dos outros jogadores (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Temas personalizados

É possível mudar a aparência do Slither.io e colocar fundos de tela personalizados para suas partidas com o mod de temas. Você pode escolher entre os temas disponíveis no menu “Background” ou colocar o seu próprio. Basta adicionar o arquivo de imagem em “Set BG” ou copiar e colar o link do fundo que deseja na opção “Custom URL”.

O Slither Mods permite que você coloque fundos personalizados no jogo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como jogar Slither.io com amigos

A extensão Slither.io Mods também traz várias opções para jogar com os amigos ou evitar partidas pesadas. Ele permite escolher em qual servidor iniciar uma partida ou selecionar o IP dos amigos. Basta começar uma nova partida, copiar o link que aparece no canto direito da tela e compartilhar com outras pessoas online.

... azio ou compartilhe seu IP para jogar Slither.io com os amigos (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="391" src="//s2.glbimg.com/n28YLi04tNeRwkXm_h2nu4rORxI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/02/slither-io-servidor.jpg" width="695">Escolha um servidor mais vazio ou compartilhe seu IP para jogar Slither.io com os amigos (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Gráficos e opções

O pacote de mods também abre novos comandos para mudar a skin durante a partida (W), resetar a posição da sua cobra (ESC) ou sair do jogo (Q). Há também uma opção para configurar os gráficos em três níveis (Low, Normal e Optimized) para evitar lags e travamentos.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo