Zombi e Dead Star serão os games gratuitos do serviço PlayStation Plus para o PS4 em abril, acompanhados por I Am Alive e Savage Moon no PS3 e Shutshimi e A Virus Named TOM no PS Vita. Um erro chegou a disponibilizar I Am Alive gratuitamente para assinantes durante o mês de março, mas só agora ele se une oficialmente à lista de games do serviço.

Confira dicas para mandar bem em Zombi, game de terror da Ubisoft

Inicialmente lançado para o Nintendo Wii U, Zombi é um jogo de sobrevivência no apocalipse zumbi em Londres, com o estilo “rogue”. O personagem tem apenas uma vida e, caso morra, é preciso assumir uma nova identidade e procurar o seu velho “eu” zumbi para recuperar os equipamentos. Já o multiplayer de nave Dead Star, disponível para até 20 pessoas, tem elementos de RPG.

Zombi trará seus mortos-vivos e alto nível de dificuldade para a PlayStation Plus em abril (Foto: Reprodução/Gear Burn)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Após a confusão que disponibilizou I Am Alive em março, agora o game chega oficialmente para o PlayStation 3. Assim como Zombi, trata-se de um jogo de sobrevivência pós-apocalíptico, mas agora os oponentes são outros humanos. Savage Moon é o jogo de “tower defense” em que o jogador posiciona torres para enfrentar hordas de inimigos – no caso, insetos alienígenas.

No PS Vita, A Virus Named Tom oferece um quebra-cabeça com toques do clássico

... f">Pac-Man – você é um vírus que precisa infectar os circuitos de máquinas futuristas para causar o caos. Em Shutshimi, a jogabilidade clássica de nave 2D passa a ter fases que duram apenas alguns segundos e regras que mudam constantemente.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo