O Netflix, serviço online de transmissão de filmes e séries de TV, também possui trailers de conteúdos disponíveis para a visualização de seus usuários. Esses pequenos vídeos, que trazem um resumo com cenas importantes, podem ajudar o usuário a decidir se quer ou não assistir um título sugerido pelo site.

Extensão Netflix Super Browse encontra categorias ocultas; baixe

O Netflix está disponível para AndroidiOS e Windows Phone, além de XboxPS3Wii e Windows 10. Para saber como encontrar e assistir apenas trailers de filmes e séries no Netflix, veja o tutorial que preparamos.

Como assistir apenas trailers de filmes e séries no Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Passo 1. Abra o Netflix e repouse o mouse sobre a capa de um filme ou série. Em seguida, clique sobre o ícone de seta abaixo do poster, como mostra a imagem abaixo;

Acessando as opções para um título do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique sobre a opção “Trailers”;

Acessando o trailer de um filme ou série do Netlfix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Repouse o ponteiro do mouse sobre o trailer e clique no ícone “Play” para iniciar a reprodução.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... "//s2.glbimg.com/DeIUza9TPWBZMJ215T4BtR-EQ98=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/22/passo-337.png" alt="Iniciando um trailer no Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="459" width="695">Iniciando um trailer no Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite para encontrar outros trailers e conheça um pouco mais sobre as sugestões de produções cinematográficas que aparecem em seu perfil.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo