Red Dead Redemption 2 tem tido estranhos ataques de esqueletos em seu modo multiplayer, chamado Red Dead Online. De acordo com relatos de jogadores no Reddit, no YouTube e na Steam, os ataques começaram a acontecer na última sexta-feira (7), e nele esqueletos de duas cabeças surgem de repente e golpeiam os usuários na cabeça. A desenvolvedora Rockstar não comentou o caso e o jogadores acreditam que o problema, que persiste, seja um ataque hacker. Red Dead Redemption 2 está disponível para PlayStation 4 (PS4) , Xbox One, Google Stadia e PC, mas os ataques só afetam usuários na versão para computadores.

Jogadores reconheceram o esqueleto de duas cabeças como o esqueleto de irmãs siamesas que pode ser encontrado normalmente no game, porém apenas como um objeto inanimado. Normalmente, esse esqueleto pode ser visto dentro de uma jaula em uma carruagem de circo tombada perto do rancho de Beecher's Hope.

Em várias postagens os usuários sugeriram que os culpados pela falha sejam hackers que usaram mods para criar uma nova criatura. Ainda de acordo com relatos de usuários, quando o esqueleto ataca é preciso que o suposto hacker esteja por perto para fazer a criatura surgir, e alguns disseram ter visto os hackers no céu em um balão e assim conseguiram marcá-los e reportá-los quando os ataques aconteceram.

Vale lembrar, no entanto, que utilizar modificações em Red Dead Online vai contra os termos de serviço da Rockstar e pode causar um banimento permanente da conta do usuário. Algo semelhante já havia acontecido quando hackers criaram vários ursos para atormentar jogadores.

... lank">Suas expectativas foram atendidas com Red Dead Redemption 2? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo