Euro Truck Simulator 2 é um divertido simulador de caminhão, onde o jogador possui diversas opções de interação, tomando conta do seu próprio negócio para expandi-lo e deixa-lo cada vez mais robusto. Existem várias opções de caminhões no game, além da opção de comprar mais garagens para aumentar sua frota. Nessa expansão, é necessário dinheiro. Confira agora algumas informações importantes antes de pedir um empréstimo no banco.

Euro Truck Simulator 2: como jogar o simulador de caminhões

Euro Truck Simulator 2 (Foto: Divulgação)

Você pode receber fundos necessários ao tomar um empréstimo. Experimente isso logo no início, depois de completar algumas ordens rápidas. Com o passar do jogo, seu limite de crédito será aumentado para 500.000 euros. Para visitar um banco, clique no ícone no canto inferior direito exibido na tela do piloto.

Existem diferentes taxas de juros dependendo da quantidade retirada. No caso de um empréstimo de 400.000 euros sua taxa de juros será de 12%, já para um empréstimo de 100.00, você pagará 18% de juros. Pode não parecer atraente, mas lembre-se que o juros é anual. Com um empréstimo você poderá comprar uma nova garagem, atualizar uma já existente, ou comprar novos caminhões. Um novo caminhão pode trazer lucro, então empréstimos não são má ideia. Basta manter um olho no seu orçamento, sempre.

Empréstimos são bons para comprar novos caminhões e aumentar o seu lucro (Foto: Divulgação)

Primeiramente, é necessário verificar o custo real do empréstimo. Para fazer isso basta multiplicar a parcela diária, pelo número de dias. Por exemplo, um empréstimo de 100 mil euros dividido em 35 parcelas diárias vai custar 2887 euros por dia. Portanto o banco receberá 101.045 euros (35 dias multiplicados por 2887). Isso significa que esse empréstimo irá custar apenas 1000 euros, na verdade. Em caso de um empréstimo de 400.000, em 70 parcelas diárias (5787 euros cada uma), dará 405.090 euros. Isso significa que você pagará 5000 euros de juros. Não é muito se você co

... nsiderar os benefícios.

Antes de tomar qualquer empréstimo, verifique se o seu orçamento cobre ele. Você pode usar o gerente da empresa para ver isso. Veja o lucro de sua empresa para os próximos sete dias, bem como a média diária e compare com a parcela do empréstimo. Lembre-se de não gastar todo o seu fundo no empréstimo, pois não poderá sobrar dinheiro para algumas despesas inesperadas.

‘Euro Truck Simulator 2′ ou ’18 Wheels of Steel’: Qual o melhor? Comente no nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo