Tribal Wars 2 é um divertido jogo de estratégia grátis, rodado em navegadores, onde o objetivo é desenvolver sua aldeia e conquistar outras através do seu exército. Existem diversos tipos de unidades e estratégias que podem ser colocadas em prática, bem como a possibilidade de se aliar à alguma tribo. Confira agora nosso passo a passo para conquistar outras aldeias:

Como jogar Tribal Wars 2

Tribal Wars 2 (Foto: Divulgação) (Foto: Tribal Wars 2 (Foto: Divulgação))

No game, o ato de conquistar novas aldeias é comumente chamado de “noblar”. Você poderá noblar tanto aldeias bárbaras, quanto de outros jogadores. A grande dica é que aldeias bárbaras não possuem defesa, podendo atacar com o nobre e um pequeno exército. Já no caso de aldeias de outros jogadores, é aconselhável antes atacar sem o nobre, para enfraquecer suas defesas, e depois atacar com o nobre.

Passo 1: Construa uma Academia

A Academia é responsável por cunhar moedas e fazer nobres. Para construí-la, você precisará de um Edifício Principal no nível 20, no mínimo.

Passo 2: Cunhe moedas

Depois de construir a Academia, você poderá cunhar moedas, que é necessário para fazer nobres. Quanto mais nobres tiver, mais moedas serão necessárias para fazer o próximo nobre.

Construa uma academia, cunhe moedas e faça nobres (Foto: João Moura)

Passo 3: Faça um nobre

Os nobres são responsáveis por abaixar o nível de lealdade das outras aldeias. Quanto mais nobres tiver, mais at

... aques consecutivos poderá realizar e mais rápido será a conquista.

Passo 4: Ataque a aldeia a ser conquistada com o seu nobre

Para conseguir conquistar uma aldeia, você deve ataca-la com o seu nobre repetidamente, de forma a abaixar seu nível de lealdade. Quando chegar a um ponto crítico, a aldeia irá ser passada para o seu controle.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo