Assassin’s Creed Chronicles, The Banner Saga e Dragon’s Dogma são as principais novidades nos lançamentos dos games nesta semana. Chronicles chega com o segundo capítulo, India, contendo novo protagonista e mais aventuras. Já os outros dois títulos são relançamentos e novas versões de jogos antigos. Confira todos os detalhes e programe suas compras:

Confira o review completo de Assassin’s Creed: Syndicate

The Banner Saga – PS4, Xbox One – 12 de janeiro

The Banner Saga é uma verdadeira aventura épica. O jogo indie mistura RPG e estratégia e tem a temática nórdica, no qual o jogador controla vários vikings em guerra. O usuário tem a opção de construir seus próprios exércitos para guerrear e dizimar os inimigos. Após ser lançado para PC e mobile, o game chega agora à nova geração de consoles.

The Banner Saga ganha nova versão (Foto: Divulgação/Stoic)

The Banner Saga contém mais de 25 personagens jogáveis, todos eles únicos, com características e poderes próprios. Além disso, o visual é inspirado em desenhos animados, com traços simples e cheios de vida, e as animações em 2D são muito bem desenvolvidas.

Assassin’s Creed Chronicles: India – PS4, Xbox One, PC – 12 de janeiro

Assassin’s Creed Chronicles: India é o segundo capítulo da trilogia Chronicles, anunciada pela Ubisoft em 2015 e já conta com um game lançado: China. No novo título, não apenas o cenário muda, mas também o personagem central, as ameaças e alguns pontos da jogabilidade. Porém, o jogo mantém o estilo de aventura 2D e com gráficos 3D.

Assassin's Creed Chronicles: India chega aos consoles e PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Arbaaz Mir é o novo personagem da série, que agora se passa em 1841 no meio de uma guerra com o Império Sikh. Além de lidar com as ameaças dos templários, Mir terá que proteger ainda a família, o mentor, e a amada princesa Pyara Kaur.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dragon’s Dogma: Dark Arisen – PC – 15 de janeiro

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega ao PC após ser lançado nos consoles há alguns anos. O game é um RPG de ação da Capcom com elementos que lembram Monster Hunter

... , Dragon Age e Dark Souls.
Dragon's Dogma: Dark Arisen: o retorno do RPG (Foto: Divulgação/Capcom)

Em Dragon’s Dogma: Dark Arisen, o jogador controla um habitante da vila que volta à vida após ser assassinado por um dragão, e é a única esperança para derrotar o monstro que assola o mundo.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo