Jogos sensacionais chegaram nesta semana na loja de aplicativos do Android, a Google Play Store. O destaque é Ben 10 Xenodrome, título oficial do herói adolescente que traz todas as transformações do desenho animado. O outro top é Sniper Fury, o novo FPS da Gameloft. Confira a lista dos melhores games da semana para o sistema operacional.

Google divulga lista com os melhores jogos para Android de 2015

- BEN 10 XENODROME (Grátis)

Ben 10 Xenodrome é um jogo de combates em turnos com os personagens do desenho animado Ben 10 Supremacia Alienígena. Participe da aventura envolvente ao lado de Ben, Gwen, Kevin e Max.

Jogo do Ben10 para Android é o destaque da semana (Foto: Divulgação / Cartoon Network)

Durante as lutas, é possível utilizar qualquer transformação do protagonista. Mas antes disso, o jogador terá que derrotar os inimigos para colecionar cada uma delas. O game tem ótimos gráficos e comandos simples. Basta escolher entre ataque e defesa para acertar golpes ou se defender das investidas dos adversários.

Download do Ben 10 Xenodrome | Android 2.3+

- SNIPER FURY (Grátis)

Gameloft lança jogo de tiro para Android com gráficos incríveis (Foto: Divulgação / Gameloft)

A Gameloft lançou em dezembro um dos jogos mais bonitos do Android. Sniper Fury é um game de tiro em primeira pessoa, no qual você apenas mira e atira. Apesar de não poder movimentar o personagem, a limitação é compensada com gráficos de cair o queixo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

São dezenas de missões variadas em fases que passam pelo clima quente da selva, até uma operação no Alaska. Imperdível para os amantes de jogos de ação.

Download do Sniper Fury | Android 4.0+

- JUST SHOUT (Grátis)

Violência e diversão em jogo 2D para Android (Foto: Divulgação / Play365)

Just Shout é um divertido jogo arcade no qual você terá como missão sobreviver ao encontro de uma gangue de vilões. O game é claramente inspirado no clássico Kung Fu para Nintendo 8 bits. Você controla um personagem e deve andar para esquerda ou direita, e detonar os inimigos. A novidade é a possibilidade de utilizar armas como facas e espingardas.

Download do Just Shout | Android 2.3+

- STAR WARS: COMMANDER (Grátis)

... �o / Play365)" height="434" width="695">Violência e diversão em jogo 2D para Android (Foto: Divulgação / Play365)

Star Wars: Commander é um jogo de estratégia rápida nos mesmos moldes de Clash of Clans. Tendo como destaque a ambientação no universo da franquia cinematográfica Star Wars, o game diverte ao reproduzir o eterno conflito entre a rebelião e o império.

Qual o melhor smartphone com Android puro até 800 reais? Comente no Fórum do TechTudo.

Na nova atualização, os jogadores poderão escolher personagens e cenários baseados no novo filme da saga: Star Wars, O Despertar da Força.

Download do Star Wars Commander | Android 4.0+

- HEROES TACTICS: MYTHIVENTURES (Grátis)

Game de RPG e estratégia com divertidos personagens (Foto: Divulgação / Camex Games)

Heróis cabeçudos enfrentam monstros malignos neste divertido jogo casual para Android. A batalha acontece em turnos e tem comandos e jogabilidade inspirados em clássicos como Final Fantasy. Heroes Tactics: Mythiventures tem como destaque o sistema de golpes cooperativos. Ao aproximar dois personagens, um novo ataque é liberado. Use a criatividade e monte combinações incríveis no game com visual colorido e cheio de ação.

Download do Heroes Tactics: Mythiventures | Android 3.0+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo