Domingo, 18 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


O aplicativo brasileiro ZapZap, alternativa ao WhatsApp, liberou nesta quinta-feira (10), a criação de grupos com até mil usuários. Nos SuperGrupos, como são chamados, novos membros podem acessar o histórico completo do que foi compartilhado antes mesmo de participarem da conversa, e os administradores ganham dois privilégios.
WhatsApp vs rivais: veja quais funções não estão no mensageiro popular Eles podem iniciar transmissões ao vivo e apagar conteúdo dos dispositivos de todos os membros. Aprenda a usar as novidades do ZapZap no Android.
Veja como acessar o histórico, deletar mensagens e transmitir ao vivo em grupos do ZapZap (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Criando um grupo com 1 mil usuários 
Grupo com 200 membros pode sofrer upgrade para suportar mil pessoas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Para criar um Supergrupo, o processo é o mesmo de um grupo normal. Mas, ao chegar a 200 usuários cadastrados, o administrador verá na tela de descrição a opção de upgrade para um Supergrupo.
A partir daí, o chat passa a ter capacidade ampliada, com mil vagas, aceitar múltiplos administradores e ainda recebe três novas funções: histórico “eterno”, transmissões ao vivo e remoção de mensagens em todos os aparelhos. Acessando o histórico  Ao acessar um grupo pela primeira vez no ZapZap, é possível obter um histórico completo de todas as mensagens, áudios, imagens e arquivos trocados pelos membros desde que o grupo foi criado. Para isso, há duas formas: Passo 1. Role a página para baixo par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo