Super Mario Odyssey acaba de receber uma atualização gratuita no Nintendo Switch. A novidade traz o modo Balloon World com Luigi - o irmão de Mario até então ausente na aventura -, novos filtros para tirar fotos dentro do game e três roupas extras, uma delas baseada em Super Mario Sunshine. Balloon World só pode ser acessado após o término da história principal e é, na verdade, uma caça por balões na qual jogadores se revezam no papel de escondê-los e de procurá-los, com direito a um Leaderboard online.

Para participar da modalidade, o jogador deve encontrar Luigi pelas fases de Mario Odyssey. Ao achá-lo, há a opção de escolher duas opções de jogo: Hide It Mode, no qual o usuário tenta esconder seu balão em um lugar bem difícil de ser acessado pelos outros e Find It Mode, quando o jogador tenta achar um balão posicionado por outro competidor no menor tempo possível. Players de todo o mundo poderão procurar pelo seu balão e competir online para ver quem alcança o menor tempo possível ao fazer o melhor uso das habilidades de Mario e seu parceiro Cappy.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A atualização inclui também filtros para o modo de fotografia e três novas roupas: uma camisa tropical com Shines e óculos escuros inspirados em Super Mario Sunshine, uma roupa de gângster dos anos 40 e uma armadura de cavaleiro medieval completa. Uma curiosidade é que, dependendo da roupa que Mario use para abordá-lo, Luigi reagirá de maneiras diferentes. Ele fica confuso caso o irmão se vista de Luigi e fica chocado ao saber que n

... ão foi chamado para o casamento, se Mario usar o vestido de noiva de Peach.

Os jogos do Mario mudaram o mundo? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo