Assassin's Creed Chronicles finalmente ganhará mais capítulos. Os dois jogos restantes, um na Índia e outro na Rússia, foram anunciados e chegam ao PS4, Xbox One e PC em janeiro e fevereiro de 2016, respectivamente. Os dois trazem novos elementos de jogabilidade, personagens inéditos e histórias nunca antes contadas na série da Ubisoft. Um pacote completo dos games chega ao PS Vita em abril.

Leia a análise de Assassin’s Creed Chronicles China

Assassin’s Creed Chronicles: India coloca o jogador no meio do Império Sikh, em 1841, onde o clima não está nada bom, graças à tensão formada pelos exércitos britânicos que invadiram seu território. O personagem central é Arbaaz Mir, um jovem que precisa descobrir o que um Templário está fazendo no meio deste cenário.

Assassin's Creed Chronicles India chega em 2016 no PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Já Assassin’s Creed Chronicles: Russia se passa em 1918, com o assassino Nikolaï Orelov, o mesmo que estrelou uma série de quadrinhos de Assassin’s Creed. No título, ele completa sua última missão, antes de finalmente abandonar a ordem e retornar para a família.

Imagem de Assassin's Creed Chronicles Russia (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Os dois jogos não possuem ligações diretas, a não ser po

... r conta da saga dos assassinos contra os templários, que se estende até os dias de hoje. Os games fazem parte da série Chronicles, que começou com Assassin’s Creed Chronicles: China, lançado em abril de 2015, contando mais um pouco dessa história.

Via AGB

Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo