O Axent Wear Cat Ear Headphones é o tipo de fone de ouvido que não vai passar despercebido em lugar nenhum. O design é bastante chamativo, com iluminação de LED e detalhes nas alças, que abrigam alto-falantes extras, em formato de orelhas de gato. A ideia é que o Axent Wear permita que além de ouvir o seu som preferido isolado do mundo exterior, o usuário possa compartilhar suas músicas preferidas com a galera ao redor.

Veja os melhores fones de ouvido wireless para TV e evite incomodar

O acessório é disponível nas cores azul, vermelha, verde e roxo e conta com sistema principal de reprodução de áudio nas conchas, baseado em drivers de 40 mm com resposta de frequência de 20 Hz até 20 KHz. O fone só pode ser conectado ao aparelho que reproduz som via cabo. A bateria é carregada via USB e tem carga para até cinco horas de som.

Com orelhas de gato nas alças e iluminação LED, o Axent Wear não é para os mais discretos (Foto: Divulgação/Axent Wear)

Como o Axent Wear é muito centrado no estilo, o próprio cabo de conexão do fone de ouvido ao dispositivo que produz som é removível. Dessa forma, segundo os criadores do produto, o usuário pode personalizar seu headphone, escolhendo fios diferentes.

O grande diferencial do produto são as orelhas de gato que abrigam alto-falantes. Ao toque de um botão, o usuário pode usar as orelhas de gato do fone para fazer com que a música que está ouvindo no momento seja compartilhada com a galera. Segundo os criadores do produto, há proteção para que o som que sai das alças não interfira com aquele reproduzido em contato com o ouvido do usuário.

Qual o melhor headphone que pode se comprar em relação a custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo

Além de serem voltados para quem curte ouvir música com som de qualidade, os fones podem ser bons companheiros para jogadores. Há um microfone embutido que pode ser usado para comunicação durante partidas online e para receber chamadas, quando o Axent Wear é conectado ao smartphone.

... t2/f/original/2015/12/08/axent-wear1.png" alt="Orelhas de gato servem de suporte para dois alto-falantes (Foto: Divulgação/Axent Wear)" height="348" width="695">Orelhas de gato servem de suporte para dois alto-falantes (Foto: Divulgação/Axent Wear)

O Axent Wear foi apresentado no site Indiegogo e atingiu grande sucesso. Agora, quem deseja comprar o fone pode encomendá-lo na loja virtual Bookstone que, infelizmente, não exporta o produto para o Brasil.

Via Indiegogo, Bookstone, SlashGear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo