As camisas de times de futebol estão de volta ao Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). Os itens chegaram nesta terça-feira (05) por meio do evento Grafitando. Os jogadores podem conseguir os uniformes de diversas seleções até a próxima segunda-feira (11). Confira, a seguir, todos os uniformes confirmados pela desenvolvedora até agora e como conseguir as camisas no jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O evento Grafitando reúne 16 camisas de seleções diferentes. Como elas são licenciadas por fabricantes esportivos, o Free Fire nomeou os itens com referência ao país representado. Além disso, o visual das camisas também não conta com os brasões. Portanto, os jogadores podem conseguir as camisas Canarinho Verdes (Brasil), Navegador (Portugal), Tanque de Ferro (Alemanha), Pampas Águia (Argentina), Urso Polar (Rússia), Águia Asteca (México), Demônios vermelhos (Bélgica), Hussardo Alado (Polônia), Garra de Charrua (Uruguai), Tigre Taegeuk (Coréia), Le Coq Gaulois (França), Furacão Leões (Inglaterra), Toureiro (Espanha) e Café Dourado (Colômbia).

As camisas das seleções foram disponibilizadas pela primeira vez no Free Fire em julho de 2018, em comemoração à Copa do Mundo da Rússia. Desde então, as vestimentas se tornaram itens desejados pelos jogadores, já que na época o game não era tão popular e as roupas são raras.

O evento Grafitando oferta três níveis de prêmios: azul, roxo e dourado, sendo que o azul está desbloqueado desde o começo. Para ganhar os itens, os jogadores devem efetuar giros de 9, 99 e 199 diamantes. Os prêmios são selecionados aleatoriamente e as camisas de times estão nas caixas Bolsa na Rede, que é estampada com uma bola branca e azul. Essas caixas estão disponíveis apenas nos níveis roxo e dourado, que custam 99 e 199, respectivamente .

Cada prêmio do evento pode ser obtido apenas uma vez, portanto, todos os itens poderão ser conseguidos em 12 giros. Além das famosas ca

... misas de times, os jogadores também podem ganhar outros prêmios, como sapato, emote, pacotes de personagens, skins de bolsa e PET Shiba.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo