Street Fighter 5 terá 16 personagens iniciais e a Capcom divulgou um vídeo em que mostra quem são eles. O título será lançado no dia 16 de fevereiro, para PC e PS4, com veteranos, como Ryu, Ken, Chun-Li, ao lado de novatos como Laura, Fang e Necalli. A prévia é focada em todos os principais golpes destes lutadores.

Street Fighter 5: testamos a brasileira Laura e os novo sistema do game

A lista completa de lutadores inclui ainda Dhalsim, Vega, Nash, M. Bison, Rashid, Zangief, Birdie, Cammy e Karin. Outros serão disponibilizados mais tarde via download, eles são Urien, Alex, Balrog, Ibuki, Juri e Guile.

Street Fighter 5 terá capa alterntiva com roupas provocativas (Foto: Divulgação/Capcom)

Em paralelo, a Capcom lançou o trailer que demonstra as roupas extras de cada personagem do jogo base. Elas serão parte de pacotes adicionais, vendidos em edições especiais do game. No Japão a empresa anunciou a capa alternativa “Hot Package”, contendo Ryu e Chun-Li na arte, ambos com roupas provocantes.

Confira o trailer 1:

A Capcom já anunciou também que todos os personagens extras serão obtidos sem gastar nada, apenas

... durante a jogatina e conseguindo moedas do game. Contudo, haverá a opção para quem quer pagar com dinheiro real e ter os lutadores assim que forem lançados.

Confira o trailer 2:

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo