O atrasado Devil's Third, do produtor Tomonobu Itagaki, e o relançamento de Lightning Returns Final Fantasy 13 são alguns dos destaques nos lançamentos de jogos desta semana. Os games chegam aos consoles e PC, mas vale lembrar que Devil’s Third é exclusivo do Nintendo Wii U, e não sai para outros aparelhos tão cedo. Confira detalhes:

Devil’s Third: jogo exclusivo do Wii U traz muita violência para o console

Devil’s Third – Wii U – 11 de dezembro

Devil’s Third foi o primeiro jogo de Tomonobu Itagaki, após ele sair da produtora Team Ninja. O lendário game designer resolveu apostar em uma aventura de ação em terceira pessoa, em que o personagem central tem habilidades ninja e se envolve com a máfia japonesa.

Após adiamento, Devil's Third  chega nesta semana (Foto: Divulgação/Nintendo)

O jogo é exclusivo do Wii U, o que causou certa dúvida entre os fãs, já que antes estava programado também para outros consoles. Contudo, os gráficos se mantém em alto nível e o título deve apresentar muita ação e pancadaria com armas de fogo e espadas.

Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space – PS Vita – 8 de dezembro

Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space faz parte da série de ação e tiros infinitos que já saiu em outras plataformas da Sony. Ele chega agora ao PS Vita, com ação, destrancáveis e campanha que dura algumas horas.

Earth Defense Force 2: Invaders From Planet Space chega ao PS Vita (Foto: Divulgação/xseed games)

Assim como nos games anteriores da série, há uma equipe especial de heróis treinados para combater a invasão alienígena de criaturas insetóides. Há multiplayer e muitas armas personalizáveis.

Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair – PS4 – 8 de dezembro

Além da versão PS Vita, a série Earth Defense Force recebe nesta semana também uma edição no PS4, diferente, chamada de Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair, com novos elementos e personagens.

Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair chega ao PS4 (Foto: Divulgação/xseed games)

No título, não apenas as histórias são novas, mas também heróis, ameaças, armas e modos de multiplayer. Muitos extras virão com o game, como aparências secundárias e mais adições ao armamento pesado para a defesa da Terra.

The Sims 4 Get Together – PC – 8 de dezembro

The Sims 4 Get Together, ou “Junte-se à galera”, é mais um pacote de expansão completo de The Sims 4 que chega ao mercado. A principal novidade é a possibilidade de criar clubes e festas para os amig

... os.
The Sims 4 Get Together é o novo pacote de expansão do jogo (Foto: Divulgação/EA)

The Sims 4 Get Together também permite viver com novos Sims dentro de casa, entrar no clube de amigos, dançar e explorar possibilidades inéditas de profissões.

Lightning Returns Final Fantasy 13 – PC – 10 de dezembro

A heroína Lightning está de volta, mas desta vez no relançamento do RPG de ação Lightning Returns Final Fantasy 13, que saiu nos consoles já há alguns anos e agora ganha sua edição para PC.

Lightning Returns Final Fantasy 13 chega ao PC (Foto: Divulgação/Square Enix)

A saga finaliza a história de Lightning, após Final Fantasy 13 e Final Fantasy 13-2, onde a heroína tem a missão de salvar o mundo dentro do prazo estipulado pelo game. O jogo deixa de lado elementos clássicos de RPG para se voltar à exploração e combates repletos de ação.

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo