A Black Friday 2015 está chegando. Nesta sexta-feira, 27 de novembro, lojas de diversos segmentos terão promoções e descontos exclusivos durante 24 horas. Os sites brasileiros que dão cupons de desconto também participam da ação promocional e podem te dar acesso a ofertas em primeira mão, além de cupons para diminuir ainda mais o preço nas suas compras.

Tudo Sobre a Black Friday Brasil 2015

Veja a lista com nove sites para conferir antes de comprar na Black Friday e fique atento aos descontos no grande evento de ofertas. 

1) Cuponomia

Cuponomia possui uma aba especial com descontos pré-Black Friday (Foto: Divulgação/Cuponomia)

Cuponomia é um site que reúne mais de 20 mil cupons de desconto para mais de 2 mil lojas diferentes. Para usar, basta achar o bilhete desejado, clicar nele, ir para o site do vendedor e adicionar o código no campo de desconto. O site possui uma aba especial para a Black Friday com acesso a ofertas especiais, cupons de desconto e promoções que antecedem a tão esperada sexta-feira.

2) CupoNation

CupoNation faz contagem regressiva para a Black Friday 2015 (Foto: Reprodução/CupoNation)

O CupoNation traz diversos cupons de desconto em lojas de vários segmentos, como moda, eletrônicos, esportes e viagens. O site também conta com uma página especial para as ofertas da Black Friday, com uma contagem regressiva para a sexta-feira de promoções. Para participar e receber as ofertas em primeira mão, basta inserir seu e-mail e terá acesso aos descontos assim que a Black Friday começar.

3) Pega Desconto

Pega Desconto tem cupons para reduzir ainda mais os preços durante a Black Friday (Foto: Reprodução/Pega Desconto)

O site Pega Desconto é mais um que vai aderir a Black Friday. Através de uma página especial dedicada ao evento, você poderá acompanhar todas as ofertas e conseguir cupons de desconto para ter o preço dos produtos ainda mais reduzidos durante o dia 27 de novembro. Até lá, fique de olho na plataforma para aproveitar os descontos pré-Black Friday e Black November, que conta com lojas com preços reduzidos durante todo o mês.

4) Cupons Mágicos

Cadastre-se no Cupons Mágicos e receba ofertas da Black Friday em primeira mão (Foto: Reprodução/Cupons Mágicos
... )

O Cupons Mágicos também promete dar descontos em lojas de vários segmentos na Black Friday. Na página dedicada ao evento, você pode conferir uma contagem regressiva para o dia e conferir uma lista com as lojas brasileiras participantes, além de cadastrar o seu e-mail para receber em primeira mão ofertas e descontos especiais sem precisar se preocupar em ficar acessando a plataforma.

5) Códigos de Desconto

Aproveite cupons de desconto pré-Black Friday no site Códigos de Desconto (Foto: Reprodução/Códigos de Desconto)

Assim como os demais sites da lista, o Códigos de Desconto também possui uma página especial dedicada a Black Friday. Além da contagem regressiva, nele você também pode inserir seu e-mail para receber as ofertas e cupons em primeira mão e aproveitar descontos e promoções especiais de pré-Black Friday em lojas de diversos segmentos, como moda, eletrônicos, viagens e mais.

6) Agregador de Ofertas

Inscreva-se e receba ofertas diretamente no seu e-mail (Foto: Reprodução/Agregador de Ofertas)

Ao clicar na aba “Black Friday” no site Agregador de Ofertas, você será automaticamente redirecionado para um site totalmente dedicado a ação promocional. Na plataforma, além de conferir as lojas participantes e a contagem regressiva, você pode se inscrever para receber as ofertas em primeira mão diretamente no seu e-mail. No dia 27 de novembro, fique de olho na página ou na sua caixa de entrada para aproveitar os descontos extras.

7) Méliuz

Méliuz também participa com descontos especiais na Black Friday (Foto: Reprodução/Méliuz)

O site Méliuz possui cupons de desconto para diversas lojas, pois repassam para o consumidor o que ganham para divulgar marcas de diversos segmentos. A página também participa da Black Friday, garantindo ofertas e promoções especiais em uma aba separada para o dia 27. 

8) Cuponeria

Cuponeria te dá descontos especiais para aproveitar a Black Friday em shopping de várias capitais brasileiras (Foto: Reprodução/Cuponeria)

O site de descontos Cuponeria, que pertence ao Buscapé Company, também irá participar da Black Friday, com ações especiais nos dias 27 e 28 de novembro. Em uma página criada especialmente para o evento, você poderá conferir as ofertas das lojas parceiras participantes e também ganhar cupons para conseguir descontos extras em promoções disponíveis em alguns shoppings das principais capitais brasileiras, como o Shopping Eldorado, em São Paulo, e o Conjunto Nacional, em Brasília.

9) Cia dos Descontos

Inscreva-se no Cia dos Descontos e receba ofertas da Black Friday no seu e-mail (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

O Cia dos Descontos também possui uma página totalmente dedicada à Black Friday. No site, você pode acompanhar a contagem regressiva para a aguardada sexta-feira de promoções e se inscrever para receber em primeira mão ofertas e cupons de desconto diretamente no seu e-mail. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo